segunda-feira, agosto 02, 2010

Dica da semana - A casa que minha Vó queria

Hoje eu vou apresentar pra vocês um blog sobre decoração, o "A casa que minha Vó queria", da querida Aninha Medeiros.



A Aninha tem um jeito todo especial pra falar sobre decoração. Ela não é daquelas que só fala do inalcançável a nós, pobres mortais. Ela fala do real, do palpável. São dicas que todos nós podemos aproveitar nas nossas casinhas. Olha aqui um pouquinho, só pra dar o gostinho:

Ela ensina o passo a passo pra fazer esses lindos vidrinhos


Divulgou essa idéia maravilhosa de um blog estrangeiro


E sonha com o aniversário do filho, dividindo as idéias conosco!

Então, vale a pena, não? Corre lá e não perde tempo!!

3 comentários:

Ana Medeiros disse...

Owwwwwnnn que fofa!
Obrigada Sis, que bom que você pensa assim do meu bloguito...amo tu!

Obrigada mais um vez!

Beijos

Tuka Siqueira disse...

talentosa essa menina...

Vanessa e Enzo disse...

Gente o blog da Aninha e eu nem visito com tanta frequência, como assim?
Valeu a dica =)