domingo, janeiro 16, 2011

Feliz Aniversário, meu filho!!


Há 7 anos, numa manhã extremamente chuvosa, nasceu su serzinho lindo que mudou a minha vida. Naquele dia, morreu a mulher que eu era e nasceu uma outra Tatiana, uma muito melhor e muito mais feliz. A partir daquele dia eu passei a perceber que tudo o que eu considerava como alegria, amor e conquista não chegavam nem perto da realidade. Naquele dia eu ganhei um companheiro de verdade. E, apesar de ser mãe solteira, eu me vi casada de verdade. Porque não há compromisso maior do que o de uma mãe para com um filho.

Durante esses 7 anos eu amadureci mais do que em toda a minha vida. Aprendi milhares de coisas e ainda assim continuo a me sentir uma iniciante. E descobri que filho é que nem vídeo game: quando você finalmente passa uma fase, vem outra ainda mais difícil. Mas que fases maravilhosas, cada uma delas. Tanto é que, assim que pude, embarquei novamente nessa viagem, não é?

O Vítor me encanta cada vez mais com sua inteligência, curiosidade e sagacidade. E com a chegada da Alice, ele tem se mostrado um bom irmão, além de ter desenvolvido sua sociabilidade. A Alice fez com que o Vítor curtisse mais uas coisas de criança que ele não curtia antes, como cama elástica e escorregador inflável. Ou seja, enriqueceu ainda mais sua vida. E a minha também, claro!! Ainda levo fé que ela vai ensiná-lo a comer de tudo também! hehehehe

Ele também trouxe alegria a uma família inteira, que há muitos anos não sabia o que era ter uma criança. Minha mãe e meu pai são loucos pelo Vítor e podem até esquecer de mim, mas nunca dele! kkkk Minha irmã, madrinha do Vítor, nem se fala. Vive fazendo todas as vontades daquela criaturinha!! E como ele encanta a todos com suas pérolas!

Vítor, você foi um presente maravilhoso que Deus me deu. Um bem muito precioso que me foi confiado, a maior e melhor missão da minha vida. Tudo com você foi e é tão bom que aceitei essa missão novamente, com a sua irmã. Obrigada por me transformar numa pessoa melhor, por me amar tanto e por permitir que eu te ame tanto. Feliz aniversário de 7 anos!!!


4 comentários:

Paula Dini disse...

Thaty parabéns gigante pro Vitor!!!
Que ele realmente aprenda a comer de tudo (desejo isso pra Giovana tb, mas é difícil).hehehe
É incível como esses pequenos nos fazem crescer como pessoa!
Desejo tudo de bom pra sua família!
Beijokas

Marla Gass disse...

Ai, amiga! Me emocionei!
Não só porque amo esse gurizinho, mas por tudo que a gente sabe que significa encarar essa jornada maravilhosa sozinha.
Eu te garanto uma coisa: o Vitor só é a criança encantadora que é porque tem a mãe incrível que tem.
Parabéns pra vocês dois.
Bjs

Anônimo disse...

parabéns ao Vitor! Sou daquelas tias de web. Mas sua mãe sabe quanto te admiro.
Moleque dono de um dos sorrisos mais lindos que vi!
E com o olhar brilhante de gente de bem desde bebezinho!

Lila

Camila Faria disse...

Parabens pelo 7º aniversário do Vitor. Esse menino inteligente, escritor de bloguinhos, e tudo mais! Tb teve a quem puxar!! Felicidades pra todos vcs!