sábado, janeiro 08, 2011

Blogagem coletiva - esmaltes azuis

A cor da blogagem coletiva desta semana é o azul. Pintei com o Jeans, da Colorama. Mas confesso que não gostei, muito escuro, sei lá. Eu tirar e passar um outro azul que eu tenho, mais claro, mas não deu tempo. fica pra próxima.

Aceito dicas de como limpar melhor os cantos. Quando é esmalte escuro eu peno!!
Pra eu não ficar muito decepcionada, passei o meu amado Carícia, da Impala, por cima. E ficou assim (muito melhor):

O chocolate lá atrás é só figuração, por causa do dourado. Eu nem gosto de chocolate (verdade). E tô de dieta, né?

Quer ver as unhas das outras participantes?  Vai lá no blog da Fernanda Reali!!

E semana que vem a cor é preto. Acho que vou sofrer ainda mais!! kkkkk

2 comentários:

Chris Ferreira disse...

Oi Thaty,
Gostei dessa cor. Vou ver os outros.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Magazine da Dê disse...

OI amiga passei para te deixar um forte beijo, agradecer sua orações...e o seu carinho...beijos no seu coração...