segunda-feira, janeiro 03, 2011

Novo Layout


Finalmente, ele saiu. Faz mais de uma semana que eu estou nessa "luta". Primeiro porque eu queria algo moderno, mas "fofo" (vamos combinar que isso é bem complicado). E confesso que não consegui exatamente o que eu queria neste quesito não, mas foi o mais perto que eu consegui chegar. Segundo porque eu não faço o "esqueleto" do blog, a parte de html. Eu customizo um que já esteja pronto, muitas vezes do próprio Blogger. Mas como o meu blog já têm uma estrutura que eu gosto, cada vez que eu testava um novo modelo e bagunçava tudo, eu já descartava logo.

Depois que achei o que eu queria, veio a coincidência de ser com cores que eu gosto. Então só precisava customizar as imagens e o nome do blog. E isso é muito mais complicado do que parece. Porque eu sou chata, a "bonequinha" que vai me representar tem que parecer comigo (pelo menos de longe, né? rs), os que vão representar meus filhos têm que ter alguma coisa a ver e por aí vai. Eu procurei um por um, inclusive os que representam os meus "pensamentos" lá em cima. Muitos eu fiz montagens pra ficar exatamente do jeito que eu queria. E confesso que me diverti colocando o símbolo do escotismo na minha camiseta...rs

Também achei legal os links logo abaixo das imagens, pra assuntos específicos, como dicas de viagens, esmaltes (que ainda não tem muita coisa, mas vai ter, vai por mim), dieta e fotos. Assim vai ficar muito mais fácil para os leitores acharem o que procuram.

Bem, espero que vocês gostem. Eu ainda estou me acostumando, é completamente diferente de tudo que eu já imaginei pra um blog meu. Mas achei que ficou bem bonito! :-)

12 comentários:

Dani, a Mãe da Flor disse...

Ficou lindo!!
Parabéns, Flor!!
Bjo, bjo!!

Paula Dini disse...

Ficou lindo!!!!
Parabéns pelo trabalhão que teve!
Beijokas

Glauciana Nunes disse...

Uau, adorei. Parabéns!

Kelly Resende disse...

Nossa, ficou lindo! Queria eu ter esse talento e paciencia!
Abraço

thais disse...

ficou lindo!

Vanessa e Enzo disse...

Eu gostei! Eu gostei!
Mas tenho que falar que o que chamou minha atenção foi o passarinho de rosa ali... (twitter, viciada... hauhauhauahua)
Depois cê me ensina sis?
Bjks

Silvia Azevedo (@silvia_az) disse...

Gostei, ficou fofo mesmo!

Silvia Azevedo (@silvia_az) disse...

Oi! Voltei pra dizer que tem selo pra vc lá no blog!

Bjs!

Silvia Azevedo

http://umapitadadecadacoisa.blogspot.com/

Andréa Peixoto disse...

Eu já amei desde ontem quando entrei aqui pra comentar... Parabéns Thaty, seu trabalho ficou lindo! Beijos!

Naiara Krauspenhar disse...

Ficou lindo, queria eu ter capacidade de ajeitar o meu... rs
Mas ai, sou muito lesada pra essas coisas!
G-zuz!
Parabéns pelo bom gosto.
BJos

Pri Tescaro disse...

Ficou um excelente trabalho. Eu também estou customizando o meu e sei o trabalho que dá....rs!

Beijos
Pri

Marla Gass disse...

Ficou lindo, lindo, lindo! Também quero - buááááá! hahahaha
As cores estao fofíssimas e o cabeçalho, 10!
Beijocas