terça-feira, janeiro 04, 2011

De fora da blogagem coletiva

A blogagem coletiva desta semana seria de esmaltes brancos e/ou prata. Eu queria fazer um mesclado dos dois, pra passar a noite do ano novo. Mas a tonta aqui deixou pra pintar no próprio dia 31/12, em meio à todas as preparações da casa e de comidas para a ceia. Adivinha? Ficou uma caca. Descobri que o esmalte branco que eu tenho é muito ruim - ou está velho, sei lá (Pétala Branca - Colorama). Só sei que, na última hora, catei um esmalte amarelo que eu tinha comprado e passei, na correria.

Acho que foi a unha mas mal feita que fiz na vida. Paciência.
Na verdade eu pensei em duas coisas: a primeira é que o amarelo que eu usei, Cajá Manga, da Impala, é clarinho. Ou seja, se eu não pintasse direito (o que realmente não fiz) daria pra disfarçar. Em segundo lugar, pensei que dizem que amarelo é a cor que atrai dinheiro e bem que eu estou precisando de um dinheirinho. Tá, eu vou pular o parte que eu não acredito em simpatias, maus olhados e assemelhados do tipo. Mas como dizem, "no creo em brujas, pero que las hay, las hay". Então, não faz mal nenhum tentar, né? :-)

Enfim, o que eu estava pensando, que eu poderia não pintar direito ou estragar... bem, aconteceu os dois. Eu pintei correndo, passei o spray secante, mas tive que ir correndo ao forno pra tirar o lombo que eu estava assando e, claro, coloquei aquela maravilhosa luva isolante e estragadora de esmaltes. Só estragou um dedo e, mesmo assim, deu pra minimizar os estragos. Pra disfarçar, passei o Carícia, também da Impala, por cima e ficou bem bonitinho.


No fim das contas, não é que eu gostei do resultado e agora estou aqui namorando as minhas unhas?? hehehe

3 comentários:

Nine disse...

Tá linda a nova cara do blog! Amei!

Beijos,
Nine

Magazine da Dê disse...

Voce esta com a corda toda...e isso para início de uma nova etapa é muito bom. Sua mudanças no blog ficaram geniais e criativas...parabéns..Passei para conhecer e vou voltar...beijinhos

Marla Gass disse...

Guriiiiaaa!
Muito tri a gente ter pintado as unhas com o mesmo esmalte, diferente da blogagem coletiva! Amei!
Só que a besta aqui esqueceu de fotografar! Eu usei o Impala e o reflexos dourados, da Colorama. Vou ver se aparece em alguma foto do reveillon!
Beijocas