domingo, janeiro 23, 2011

Eu, a sumida

A semana passou e eu só fiz post fake. Mas é que agora, com o trabalho, as coisas estão mais corridas. Eu tenho um monte de idéias de coisas pra postar, mas como a prioridade é pra lá, eu acabo escrevendo lá e deixando aqui em segundo plano.

Ontem era dia da blogagem coletiva do esmalte. Eu pintei as unhas de rosa, fiz uma "arte" no anelar e tal. Mas quem disse que tirei foto? E ainda passei a tarde no salão (coisa que faço uma vez na vida e outra na morte) e no supermercado, então essa semana a blogagem coletiva vai passar batida.

Sem contar que terça-feira viajo para São Paulo e passo praticamente uma semana lá. Então tem mala pra arrumar, roupas pra lavar e tal, toda uma preparação. Sem contar com a saudade antecipada que eu já estou sentindo das crianças, nunca passei tanto tempo assim longe delas. Vítor já começou a resmungar, que eu vou viajar no dia em que ele vai pro boliche com a Colônia de Férias (Oi? Quem vai é ele ou eu?). Mas já conversamos e ele deu uma diminuida no dengo...rs

Amanhã é dia de post meu na Mulher & Mãe, mas é dia de blogagem coletiva da dieta também, então podem contar que vou estar por aqui. E durante a semana eu prometo que apareço pra, finalmente, contar as novidades.

6 comentários:

Unknown disse...

Tati, a gente sente a tua falta, mas sabemos que é por um bom motivo e podemos sempre te ler no mulher & mãe também, pior sou eu, que ando num "vazio criativo" cheia de idéias, mas sem conseguir transformá-las em posts...

Boa viagem pra você, boa semana!

Beijos

. disse...

Li que a senhorita vai abandonar a capital tb é, nêga?
Como já sei q será pra algo mto melhor, fico felizona por vcs e desejo tuuuudo de bom pra essa família em 2011.
Bjos e boa semana

Vanessa e Enzo disse...

A gente entende sis! Faz partedessa nova fase, daqui a pouquinho as coisas se ajeitam.
E qd é o dia exato que vc vai pra Sampa?
Sei que NUNCA vai ser o mesmo, mas eu juro que te perturbo por sms pra distrair um pouquinho sua mente dessa "separação rápida".
Te amo sis!

Maria Betânia de Amorim disse...

Thaty quem não entende? pelo menos as mamães que cuidam dos seus filhos, casa e trabalho URFAAAAA entende sim. Eu ando bem na mesma situação.
Mas de uma coisa fique certa sentimos saudades, beijossss

Maria Betânia de Amorim disse...

Ahhhh esqueci de comentar mais algo, visitei aqui hoje e levei um susto, mas um susto agradável, que templante lindoooooo, onde vc encontrou ele me passa a dica a amiga. Eu tinha certeza que depois da versão templante natal vc voltaria para o mesmo já que vc amava tanto aquele, mas te digo dificil elegr qual o melhor viu

Margarida - Paperblog disse...

Oi Thaty,


O meu nome é Margarida e sou a Responsável de Comunicação do projeto Paperblog.
Gostaria de perdir desculpa por deixar um comentário no blog, mas não encontrei outra forma de entrar em contacto. Venho convidá-la para conhecer o projecto Paperblog: http://pt-br.paperblog.com/ cuja missão é valorizar e dar a conhecer o trabalho dos bloggers.

Gostariamos que o seu blog fizesse parte deste projeto, uma vez que os seus artigos são muito interessantes e, tenho a certeza, que agradariam aos nossos leitores.


Com os melhores cumprimentos,

Margarida
Responsável de Comunicação
margarida [at] paperblog.com
http://pt-br.paperblog.com/
Twitter: #PaperblogBrasil