quarta-feira, novembro 24, 2010

Carta para Papai Noel

Eu acho muito legal o Vítor ainda acreditar em Papai Noel. Acho que a história que eu e Gu contamos pra ele ficou tão "redonda", que ele nem tem motivos pra desconfiar que não acontece assim mesmo. E é tão linda essa magia, de esperar pela noite de Natal, de deixar biscoitos e leite pro Papai Noel, enfeitar a árvore, ficar junto com a família e de passar o ano tentando ser um bom menino... logo logo ele vai deixar de acreditar, já vai fazer 7 anos. Enquanto isso, vou deixando que ele sonhe e tenha esses momentos mágicos na vidinha dele.

E então que todo ano temos que escrever a cartinha pro Papai Noel. No começo ele ditava e eu escrevia. No ano passado ele me fez escrever uma pra Alice também, ele ditou tudinho. Este ano, que está craque em escrever de tudo (no ano passado ele lia bem, mas escrevia mais ou menos), ele fez as duas cartinhas. Claro que não me deu folga, né? Exigente que é, pediu um papel de carta personalizado. No fim das contas achei que ficou tão bonitinho que vou disponibilizar aqui, pra download. É só clicar na imagem que ela se abrirá. Então clique com o botão direito e em "Salvar imagem como".

8 comentários:

Unknown disse...

Adoro essa magia. Tenho medo de meus filhos se frustarem por não ganharem aquilo que almejam, pois nossa condição financeira não é nem de longe a ideal, mas sempre temos uma boa explicação pra isso e os maiores sempre entenderam. Agora os maiores já não acreditam em papai noel, mas viveram essa magia enquanto puderam, as pequenas estão começando a curtir e acho muito legal isso. Sem falar que é mesmo uma época muito especial. Mas junto com a árore de Natal e a expectativa pela chegada do papai noel, levamos as crianças à missa e ensinamo-lhes o verdadeiro sentido do Natal, é muito importante também.

Beijos

Dany disse...

Adoro qd as crianças ainda acreditam na magia!!!
Caio não acredita desde o ano passado. :-(
Fiquei triste, mas faz parte da transição...

Anônimo disse...

oi papai noel meu nome e bruna aparecida me ajunde esse ano esse ano foi muito dificio nao sei com vai se nosso natal pq a minha mae esta sem emprego eu queria tamto granha uma lebracinha do senho para mim e minha irma mim agunde com aquaque coisa pode se ate usando nao mim ipoto cofinha no senhor eu morro no barracaço do fudo de uma casa o edereso e avenida duque de caxias QD138 lote 27 sentor garavelo aparecida de goiania cep74805180 mim ajunde por favor

Andréa Peixoto disse...

Thaty,

O Natal é uma época mágica, tanto para as crianças, como para nós mesmo. Acreditar que podemos fazer algo bom pelo o outro e que alguém também está sempre cuidando da gente é maravilhoso. Papai Noel existe e sempre existirá no coração daquele que é bom. Conte ao Vítor a história de São Nicolau (a história verdadeira do bom velhinho!).

Amei o papel de carta! Beijos!

Maria Betânia de Amorim disse...

Thaty vc é fantástica hahaha
Os papéis de carta são lindos, me lembra quando criança eu e minha irmã colecionávamos...
Sobre a magia do Natal, realmente é incontestável, e para mim além de tudo também vem a sensação que meu aniversário está próximo (31/12) e lembranças.
Que esse natal seja mágico para vc e toda sua família.

Maria Betânia de Amorim disse...

Ahhh! Esqueci de te falar, o templante de Natal tá lindooooo.
Beijos amiga.

Micha Descontrolada disse...

ai q lindo ele acreditar e ainda pensar na irmã e escrever cartinha por ela.
vim pra baixar os papéis e me encantei pelo blog.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Unknown disse...

Encontrei teu blog quando procurava por um papel de carta para a cartinha do Papai Noel.
Não deixei de voltar aqui, é claro!! E li várias coisas hiper legais...

A magia do Natal é linda, pra mim foi a melhor coisa que meus pais me fizeram acreditar!

Hoje, meu sobrinho, Ruan com 8 anos acredita sinceramente em papai noel... (isso mesmo! Ele já tem 8 anos e 4 meses) e se um coleguinha dizer que papai noel não existe ele briga e fica com raiva do coleguinha e ainda diz que papai noel só da presente pra quem acredita nele e é por isso que papai noel nunca foi na casa do amiguinho!!!

Nada compra os olhinhos deles brilhando ao falar de Papai Noel, não é??

Parabéns querida!! Nunca permita que morra a magia do Natal!

Um FELIZ NATAL!

Beijos...