segunda-feira, janeiro 31, 2011

Dieta coletiva - post 5



Os dias estão passando tão rápido que eu nem consigo acompanhar direito! Como assim estou entrando na minha 5a semana de dieta?? Tá bom, vamos lá à atualização semanal.

Esta semana foi um desastre total. Passei a semana em São Paulo a trabalho, não dava pra carregar todas as minhas tralhas da dieta. Eu levei algumas coisas, meu adoçante, minhas barras de cereais com sucralose e tal... mesmo assim, foi punk. No primeiro hotel que eu fiquei não tinha leite desnatado, nem pão integral. No segundo até tinha, mas em nenhum dos dois tinha academia, o que levou por água abaixo a minha decisão de me exercitar por lá.

O lanche da manhã nem foi tão desastroso assim: eu tinha minhas barras de cereal. Faltou uma frutinha, lá era difícil de comprar, mas nem fez tanta falta assim. O almoço também foi muito bom, era feito na própria empresa, comida bem caseira, com muita salada. Me fiz.

Daí pra frente, ladeira abaixo. Lanche da tarde? Quando eu não esquecia, era só uma barra de cereais e pronto. Janta? Completamente fora do horário, quando eu ia comer já estava varada de fome e pegava o que vinha pela frente. Tive que comer coisas com açúcar, porque as vezes era comer isso ou nada. E claro que, depois de semanas sem comer açúcar, este fermentava no meu estômago me dando um belo mal estar. Eu sei que não vai ser sempre assim, quando eu for morar lá o ritmo vai ser diferente, mas mesmo assim fiquei preocupada.

Nem me pesei ainda. Cheguei ontem de viagem, nem desfiz as malas, não tive tempo de ir na minha balança escolhida. E confesso que estou com medo de fazer isso... hehehehe Essa semana meu objetivo é voltar pra linha já!!!

E vocês, como foi a semana? Tiveram alguma dificuldade?

Um comentário:

Gabriela Teixeira disse...

Thaty, as coisas aqui estão péssimas, minha dieta não anda...faço num dia, no outro como que nem uma draga! Estou tomando um remédio para ansiedade que não esta adiantando nadinha! Affff...
Eu espero que minha força de vontade volte com tudooo nessa semana que se inicia!
Bjos