quarta-feira, janeiro 12, 2011

E os bons ventos começam a soprar

Eu não disse que eu ia enterrar 2010? E não dei boas vindas à 2011? Pois é, as coisas já começaram a melhorar e novos ventos começaram a soprar. Muita novidade vêm por aí, eu vou contar aos pouquinhos. Mas a primeira é a seguinte: estou empregada novamente.

E não, não é somente um emprego. Um emprego qualquer. É o emprego que eu sempre quis, onde eu posso aliar o que eu SEI fazer ao que eu GOSTO de fazer. Onde eu trabalho com pessoas que possuem a mesma visão de vida que eu tenho, que compartilham os mesmos interesses e ideais.



É com muito prazer que anuncio que agora faço parte da Rede Mulher & Mãe. Ainda não conhece? Então corre lá e veja:

O blog: http://redemulheremae.blogspot.com/

A rede social (é, uma rede social só para mulheres!!!): http://www.mulheremae.com.br/

O twitter: @redemulheremae

Aguardem que, em breve voltarei com mais boas notícias! E obrigada por todo o apoio que vocês sempre me deram. Isso foi e é muito importante para mim!

11 comentários:

Naiara Krauspenhar disse...

Parabéns flor!!!!
BJooo

Fabi Coltri Galli disse...

Repito:

Seja muito bem vinda Tati!

Você merece!!!

Sucesso!!

Bjãoo

Gaby disse...

Que maravilha ! ! ! Noticia 10 pra começar o seu ano ! Parabéns !

Unknown disse...

parabéns querida!!!

é assim que as coisas funcionam, quem tem talento e gosta do que faz sempre acaba encontrando o seu caminho.

Seja feliz!!! Mas não esqueça de compartilhar cazamiga....

Nine disse...

Oi Thaty! Parabéns!
Beijos,
Nine

Márcia Moema disse...

Thaty,

Torço por você desde SEMPRE! Sucesso neste novo projeto!!! Um grande e carinhoso abraço de sua Dinda.

Mundo de Marlboro disse...

Que bom!!
que os bons ventos soprem ao nosso favor!
Beijão

Andréa Peixoto disse...

Thaty!!!!!!! Que notícia maravilhosa!!!!!!!! Super Parabéns!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!

Camila Faria disse...

Parabéns novamente Tati!!!!

Vivia disse...

Parabéns!!! Nada melhor que trabalhar com o que se gosta...

Ficarei atenta às novidades...

Um grande abraço!

Calu disse...

Todas dão parabéns e eu dou obrigada.
Por fazer parte da minha vida.
Por ter aceito o desafio.
Por estar empenhada
Por dar tanto valor ao trabalho que realizamos.
Tenho certeza que os frutos ainda estão por vir, e que vamos fazer um case e ajudar muita muita gente, que é nossa verdadeira missão.
Obrigada por fazer parte disso!
Beijos
Calu