segunda-feira, maio 21, 2012

Resultado do sorteio duplo - Confetti

Olá pessoal!

Primeiro eu quero pedir mil desculpas pela demora na realização do sorteio, que era pra ocorrer na sexta a noite. Acontece que a minha avó querida e amada, que eu gosto tanto e dei o seu nome para a minha filha, faleceu às 18 horas da sexta-feira, um pouquinho antes do horário programado para a realização do sorteio. Eu tive que arrumar minha mala correndo e pegar um ônibus para Juiz de Fora, pois o enterro ia ser às 16 horas do sábado. E lá eu não tive nenhuma oportunidade (e nem cabeça) para realizar o sorteio, desculpem!

Mas agora já estou resolvendo o problema, já fiz o sorteio! E preciso confessar que fiquei muito feliz porque praticamente todas as participantes compartilharam no facebook, então além de ganharem números extras, chamaram mais um monte de gente para participar!

Mas vamos ao que interessa, não é? A ganhadora foi a...

 Ana Paula Santiago!!

 Parabéns, Ana Paula! Eu vou te mandar um e-mail ainda hoje para pegar os seus dados e enviar o presente da Confetti. Espero que você e sua mãe gostem bastante!

Mais uma vez obrigada pela participação de todas!

Nenhum comentário: