terça-feira, maio 07, 2013

Vítor e o sonho de assistir à Fórmula Indy


Eu ando meio sumida, não é?  Passei um mês super enrolada com tarefas offline  três semanas com visitas e uma fazendo um monte de coisas que deixei de lado enquanto eu curtia minha família  E nem vou prometer que coloco em dia essa semana, porque é praticamente véspera do dia das mães e tem um monte de eventos pra ir e coisas pra fazer. O lado bom é que a partir de semana que vem tem um monte de assunto novo por aqui.


Desde que chegamos em São Paulo que o Vítor vem acalentando o sonho de assistir a Fórmula Indy de pertinho. Nas duas primeiras vezes não deu certo, por motivos diversos, mas esse ano calhou do meu marido ganhar os ingressos e eles poderem ir. A princípio os dois ficaram meio preocupados, porque seria atividade especial de Dia das Mães no nosso Grupo Escoteiro e eles acharam que eu poderia ficar triste, por ele não participar.

Mas nada paga ver a alegria do meu (não tão) pequeno com a novidade. Ele passou todas as horas entre a descoberta e o evento falando incessantemente sobre o assunto. Claro que eu adoraria participar da atividade com ele, mas nunca teria a menor coragem de tirar dele essa felicidade.  E não me arrependi! O brilho nos olhos dele e a empolgação desse menino quando eles chegaram eram indiscutíveis: nesse domingo ele realizou um sonho!

Nenhum comentário: