quarta-feira, novembro 18, 2015

25 Idéias de Árvores de Natal para quem tem filhotes em casa


Chegou novembro, todo mundo montando suas árvores e enfeites de Natal, correto? Acontece que, este ano, os novos integrantes da nossa família são dois lindos filhotes de gato, a Katniss e o Spock. E como todos sabem, filhotes AMAM árvores de Natal, porque são tentação pura! O que fazer então?

Fonte: fan page Miado de Gato
Eu lembrei que, em nosso último ano morando em Brasília, montamos uma árvore diferente, uma Árvore Familiar. E ela era toda na parede, com um monte de decorações. Então achei que seria uma boa ideia fazer um post só com essas inspirações, porque assim como eu tem um monte de gente pensando em como proteger suas amadas árvores desses bichinhos tão sapecas, curiosos e...destruidores! kkkkk

Árvore de Parede

Essa eu fiz escolhendo um desenho de enfeite de Natal e colocando dentro dele fotos das pessoas que amamos. Ficou assim:




Para saber mais detalhes do passo a passo, confira no post que fiz naquela época clicando aqui

Árvore Ecológica

Nada mais do que galhos secos e os enfeites e luzes que você já tem em casa, na parede. Fica lindo!

Fonte: site Vera Moraes
Árvores de Parede Diversas

Para que limitar a imaginação, não é verdade? Olhem várias outras ideias:

Fonte: Elo7

Fonte: Elo7
Fonte: Tudo Interessante

Fonte: Tudo Interessante
Árvores suspensas

Com essas árvores eles até podem ficar doidos, mas se você colocar alto elas estarão à prova de filhotes!

Fonte: Circumano

Fonte: Christmas Around the World
Fonte: Catraca Livre
Árvores Recicladas

As vezes temos um monte de cacareco em casa e nem sabemos que podemos usar para fazer algo legal. Então dá uma olhada nessas árvores que ás vezes você tem uma ideia genial! Só não esqueça de colocar em um local alto ou pendurar (porque "alto" é um conceito muito relativo para gatos rs)

Fonte: Follow the Colors

Fonte: Portal de Artesanato
Fonte: Etsy

Fonte: Craft for All Seasons

Árvore de Tecido

Se o seu filhote só derruba, mas não destrói (como é o caso dos meus gatos), dá para fazer uma árvore de tecido. Assim ela não vai quebrar quando for derrubada.

Fonte: Flickr
Fonte: Pinterest

Fonte: Squidoo
Fonte: All Free Sewing

Fonte: Pinterest
Fonte: Cincinnati Children
Árvore de Estante

Esta eu tenho minhas sérias dúvidas se funciona com filhotes de gato. Mas acho que funciona bem com filhotes de cachorro: basta transformar sua estante em uma grande árvore de Natal!

Fonte: Love from the oven

Nenhum comentário: