segunda-feira, janeiro 11, 2010

Slingando

Uma das melhores coisas que comprei para usar com a Alice foi um sling. Mãe sem empregada que sou, preciso fazer as coisas em casa, né? Dá pra lavar louça, varrer casa lavar e estender roupa. Mas não inventa de cozinhar com ele não, tá? Isso é perigoso.

Também é perfeito para ir a lugares onde andar com o carrinho é um saco, como shoppings lotados, apresentações na rua, etc. Sem contar que é colocar a Alice no sling que ela apaga. Perfeito! Na apresentação de fim de ano da escola do Vítor ela dormiu umas 2 horas. Crianças corriam, gritavam, cantavam... e ela lá, apagada. Por causa desta experiência, testamos ir ao cinema com ela (minha mãe não dá conta de ficar com 2, né?). Assistimos Avatar com ela dormindo no sling. Quando eu achava que estava ficando com o barulho muito alto, tampava bem o ouvidinho dela. Mesmo assim, ela dormiu o filme todo e todo o caminho de volta pra casa. As vezes me pergunto se esse sling não tá enfeitiçado...rs

Mas muito cuidado na hora de comprar um. Eu já vi por aqui uns com a argola emendada, isso é um perigo sem tamanho. Compre de uma fonte confiável, porque isso garantirá a segurança do seu bebê. O meu é da Slinguru, recomendo. A Marĩlia Mercer (@marimercer no twitter) tem o maior cuidado com a produção deles e tem um atendimento simpático e profissional. Cada sling vem com um manual rápido impresso e um manual detalhado em pdf. Quando for comprar, aproveita e diz que viu aqui no Entre Fraldas e Livros, tá? kkk

Confere aí algumas das nossas farras:

Essa é a posição favorita dela quando está acordada: de frente pro mundo

Dia bonito, né? Foi no laguinho do nosso condomínio, Vítor tirou as fotos!

Essa foi no dia 25 de dezembro. Pra dormir, só mesmo ali...

Eu e Andréa (@deaesteves) no Independência Shopping. Rafa gostou da Alice! :D

Na Árvore de Natal da Esplanada dos Ministérios

2 comentários:

Marilia Mercer disse...

Ai que lindo o post Tati!!!
Agora deixa contar o meu depo, estamos sem carro, porque bateram nosso e ele foi pro conserto, e preciso fazer tudo de ônibus. Mesmo o Biel tendo 1a10m e 13kg o sling ainda me salva a vida!
Melhor coisa que fiz foi começar a fabricar slings, depoimentos como o seu me trazem uma alegria sem tamanho!
BjoS!

Anônimo disse...

Tati,
tô aqui aprendendo um pouco com seus posts..mäe de primeira viage, tô na 39°semana de gestacäo e tô na fase final....filtrando informacöes pra nova fase.Sua experiência eh linda, acho que ser mäe/pai eh a maior aventura amorosa na vida de um ser. Pq marido/mulher é escolha pessoal, agora filho é dom de Deus. E os livros nos ajudam á decifrar certos passos, Brigada pelo seu blog;.)jah add no meu. Jah comprei meu "lenco de bebê", como moro na Alemanha aqui se usa o Babytragetuch, nao sei a traducao certinha, mas eh bem segura a marca que escolhi, e carinha tb...tenho lido muito sobre isso e o fato de sua nenên "apagar" só confirma o resultado de ser "mäe-canguru".Valeu!!Bjs,Cele