quinta-feira, janeiro 21, 2010

Vítor, um rapaz de 6 anos

Meu rapazinho fez 6 anos no último sábado e eu nem tive tempo de falar nada sobre isso aqui. Pois é, a cada dia mais inteligente, mais esperto, mais cheio de tiradas engracadinhas e, cada vez mais, vidrado na leitura de Nárnia! hehehe

As últimas pérolas:

"Vovó, minha mãe vai questionar isso aí..."

"Eu andei de búfalo, mas tava meio desagradável, porque eu tive que andar junto com a tia!"

"Eu não sei sobremesa de quê. Esse cara não comeu nada que preste, só bebeu e quer comer sobremesa..." (sobre o Tim Maia em "Tomo um guaraná/Suco de caju/ Goiabada para sobremesa")

"Vítor, sai do meu pé, para de me chamar! Eu já tenho uma sombra!!" "E essa sombra tem o seu formato, mamãe?" "Claro, né Vítor!" "Ah bom. Pensei que fosse a Alice..."

E algumas fotos:
Em cima de uma pedra que tem na beira do laguinho do nosso condomínio

Dando comida na boca, ops, bico do patinho.

Na frente da Dama da Noite que eu e ele plantamos na semana em que eu soube que estava grávida da Alice.

Soprando um dente de leão que nasceu ao pé da árvore.

10 comentários:

Lu Iank disse...

Oi Thaty
Fiquei uns dias afastada dos blog´s por causa do nascimento da minha pequena. Só hj consegui me atualizar dos seus últimos posts.
Primeiro, parabéns pelo lindo e inteligente homenzinho que está se formando. Tenho certeza de que os seus últimos 6 anos foram muito mais felizes. Como diz meu marido: filho traz sorte!
Espero sinceramente que os seus problemas se resolvam em breve e que voltar ao batente seja o menos traumatico possível. Tenho certeza de que vc vai tirar de letra mais essa fase.
Bjs
Lu

Tenikey disse...

haha adorei a tirada da sombra!!! qnd eu ficava na casa do meu pai (qnd eu era criança) eu vivia seguindo minha madrasta e ela me chamava de sombra ou rabinho.. rsrs.
as criancas crescem tao rapido capaz de a gnt fechar os olhos e perder um monte de coisas.
parabéns para o vitor!

Lívia disse...

Olá Tati
Sou a Lívia do Twitter. É a primeira vez que estou no seu blog, mas já sou fã!
Bjs

Jane M disse...

Meu, se tem uma coisa emocionante nessa vida, eu digo que é ver o filho crescer e ver a inocência deles!

Bjo, parabéns pelo super Vítor

Shirley Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shirley Oliveira disse...

Oii Tati... sou sua mais nova seguidora! Adorei o seu blog! E os seus filhotes são lindos demais! Parabéns pelos dois, e em especial para o rapazinho da casa!

Estarei sempre por aki, espiando...

Beijos com carinho,
Shi

Andréa Peixoto disse...

Oi Tati!!! Parabéns pra esse rapaz lindo e sabido, que Deus o abençoe muito. Beijo enorme!

. disse...

Tatiiiii,
Parabens atrasado para esse seu filhote tao lindo e inteligente que tive o prazer de conhecer!!!
Manda um beijo pra ele beeem grande.
Saudade de vcs.
Bjo

Maria Betânia de Amorim disse...

Oi Thaty!
Parabéns para o Vítor, pelo niver e pela inteligência!
Esse comentário sobre o Tim Maia foi demais... Ele é muito inteligente, tão pequeno e já um grande FILÓSOFO.
Parabéns pelo Vítor, essa inteligência reflete para nós a mãe que você é
Beijos

Ana Medeiros disse...

Hahahaha...Ri muito com as frases dele. A do Tim Maia, eita menino esperto!!!

Parabéns (atrasado) para o menino mais educado do mundo