segunda-feira, abril 04, 2011

Novidades na área - dica de passeios com crianças


Ontem, depois de um passeio muito legal que fiz com meus filhos, resolvi que ia começar a fazer uma "coluna" fixa aqui no blog sobre isso, compartilhando essas dicas com vocês. Mas aí fiquei pensando: mas vou fazer só de São Paulo? Então resolvi ampliar o leque de opções e abrir o espaço pros leitores também participarem!

Você tem um programa legal pra fazer com as crianças aí na sua cidade? Que tal compartilhar com outras mamães? Agora vocês têm um espaço pra isso, aqui no Entre Fraldas e Livros.

Toda quarta-feira vou publicar uma dica legal aqui. Se você quiser participar, bata mandar um e-mail para tatianalvr@gmail.com com o relato do seu passeio e fotos. Escolha apenas um ou dois locais, no máximo, pois a idéia é falar bastante sobre um passeio específico. Dê o máximo de detalhes que você puder, como preços, modos de chegar, se tem fraldário e locais para lanchar, por exemplo.

Aqui eu vou fazer classificações do tipo: Bom para dias chuvosos, Bom para dias ensolarados, Econômico, etc. Aceito sugestões também sobre isso!

E vamos passear com essas crianças!!

10 comentários:

Chris Ferreira disse...

Adorei essa ideia de abrir a coluna fixa. Passeio muito com as meninas aqui no Rio. Vou pensar em uma dica e te mandar.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Rogeria disse...

Amei a ideia,apesar de termos feitos poucos passeios ultimamente...Bjs,flor!!

Sam disse...

Muito legal a sua idéia....vou pensar em alguns passeios legais aqui no ABC e depois de passo, ok

Unknown disse...

Adorei Tati!!!
Vou pensar em alguma coisa pra mandar! Por enquanto Ellis foi só ao circo! haha
Já fomos ao zôo e ao museu do futebol com os meninos também... Vou ver se consigo com a minha sogra as fotos do passeio no museu!!

Beijos

Liane Giesel disse...

Adorei! Você acredita que eu tenho um post pronto no meu blog esperando pra ser publicado sobre isso. Podemos ir trocando idéias!

Assim que em organizar venho aqui dar sugestões.

Beijos

Andréa Peixoto disse...

Adorei a ideia Thaty!!!! Tô dentro e irei participar!!! Tem um lugar aqui em Brasília que acho que vou voltar só pra ter fotos novas e mandar tudo atualizado para você...

Amei sua visita no meu blog... estava com saudades!!!

Como anda a vida nova??? Manda e-mail!!!! Beijos!!!

Paula disse...

oi Thaty,acabei de conheçer seu blog e adorei seu cantinho .
também tenho um blog e um casal de filhos.

conheça meu blog: http://paulaefilhos.blogspot.com

posso te linkar? vou adorar se você me linkar também.

vi que é de São Paulo, também sou de São Paulo

beijos

Karin - @karinpetermann disse...

Ótima idéia!!!

:D
Curti =)

Bjs

Ninon disse...

Oii Tati!!
Li esse post no dia, mas só hj estou com tempo e cabeça para comentar.
Amei a idéia!!! Amo levar as crianças para passear aqui em Curitiba e estou sempre atrás de novos passeios e atividades culturais para além de divertir também trazer conteúdo.
Tomara que outras mães Curitibanas nos acompanhem!!!
Bjos!!!

Anônimo disse...

increase page rank seo promotion backlink service backlinks generator