segunda-feira, novembro 07, 2011

Minha Gelatina Dr. Oetker - Testamos

Normalmente, as crianças adoram gelatina, não é?

[Eu digo normalmente, porque depois que vi como o Vítor é chato para comer e não gosta de coisas que, geralmente, todas as outras crianças gostam, nunca mais generalizo nada. Mas, nesse caso, ele gosta sim (e muito!) hehehe]

Como eu ia dizendo, como a maioria das crianças, o Vítor e a Alice A-D-O-R-A-M gelatina. Aliás, costumo dizer que esse é um dos itens que, se eu deixar, Alice come compulsivamente (os outros dois são jujuba e uva). É raro o dia em que ela não abre o armário da cozinha, pega uma caixa de gelatina e anda atrás de mim dizendo: tatatina! Tatatina, mamãe!! (O que não quer dizer que eu dê gelatina a eles todos os dias, claro)

Enfim, como eu disse em um outro post lá atrás, se a gente pode dar algo que os nossos filhos gostam, sabendo que esse "algo" está mais saudável, isso fica ainda melhor. E o caso da gelatina é assim. Não vou entrar no fundo das discussões sobre o teor nutricional e na verdadeira natureza saudável deste produto. Eles comem as gelatinas tradicionais, do jeito que elas são.

Então, fiquei muito feliz quando soube do lançamento da Dr. Oetker, uma linha de gelatina inteiramente voltada para o público infantil. A "Minha Gelatina" não contém adoçantes artificiais (eles utilizam açúcar orgânico), é colorida naturalmente e é composta por polpa de frutas e vegetais, além de conter vitaminas e minerais (A, D, B1, B2, B6, Ferro e Zinco).


Uma das coisas que mais me chamou a atenção foi o fato que citei ali em cima, dela ser composta por polpa de frutas e de vegetais. Achei isso muito interessante, pois acrescenta à sobremesa as vitaminas de vegetais que as crianças normalmente rejeitam, sem que elas percebam que estão ingerindo isso.

Levei dessa gelatina para o aniversário da Alice, todas as crianças comeram direitinho (mas ainda acho que a Alice foi a campeã. Não tinha uma hora que eu olhasse para ela que não estivesse com um copinho desses na mão...).

Esse foi mais um produto que testamos lá em casa e foi aprovado. E vocês, o que acham?

----------------------------------------------------------------------------------

Para quem quiser mais informações sobre a Minha Gelatina, basta clicar aqui http://bit.ly/oYG7JJ

Nenhum comentário: