sexta-feira, dezembro 09, 2011

Blogagem coletiva - Minha Carta para Papai Noel


Como eu comentei no post anterior, ano passado eu estava passando por um período muito difícil na minha vida. Um dia resolvi colocar tudo aquilo para fora, em forma de uma cartinha para Papai Noel. Foi uma coisa muito emocionante para mim, que me ajudou muito naquele momento tão doloroso. Principalmente pelo apoio que eu recebi, nos comentários.

Esse ano eu já estava pensando em escrever uma carta novamente, do jeito que fiz em 2010. Aí, com o post de ontem, a querida Michele Imilio, do blog Meu dia-a-dia de mãe, sugeriu: por que não uma blogagem coletiva? E eu amei essa idéia! Afinal, melhor do que uma só escrever uma carta, é um monte de mamãe escrevendo juntas!

Afinal, a gente se vira em mil todos os dias. Somos mães, esposas, donas de casa, profissionais, pedagogas, faxineiras, administradoras, motoristas, enfermeiras, recreadoras e mais uma pancada de coisas, todos os dias. Somos como a Mulher Maravilha, sempre. Somos o pilar que sustenta o nosso lar, somos o guarda chuva que protege a família da tempestade. Enfim, somos milhares de coisas ao mesmo tempo. Tantas coisas que esquecemos de apenas um detalhe: de sermos nós mesmas.

Então, no dia 12 de dezembro, segunda-feira que vem, a gente irá escrever uma cartinha para o Papai Noel, contando o que nós queremos ganhar neste Natal e em 2012. Pode ser um presente material ou pode ser um presente sentimental. Coloque seus desejos para fora, abra o seu coração!

E para incrementar a blogagem, eu vou fazer um sorteio muito especial entre as participantes: um pôster da linha Melhores Desejos, do Estúdio Cereja. Para concorrer basta deixar um comentário aqui, com o link do seu post da blogagem coletiva e um e-mail para contato. Lembrando que também é preciso ter um endereço de entrega no Brasil.

Vamos blogar?

Um comentário:

Lena Argolo disse...

Ô, amiga... Me deu uma tristeza besta imaginar essa carta...! Vou escrever minha cartinha no blog, mas tudo que eu queria agora era pedir pra morar mais perto da minha mãe (eu, RR, ela BA), que está deprê, arrasada, pq o neto vai embora!! Mas fico sem querer falar isso, pra n magoar os amigos de RR... Rs Dia 11 vou escrever pro Patuel com vcs, como chama meu priminho o bom velhinho! Rs Bjs!