segunda-feira, março 26, 2012

Barbie e Hot Wheels

Eu não ia fazer o post, porque esqueci de levar a câmera e só tirei fotos com o celular. E - claro - ficaram uma "belezuras", já que era dentro do shopping e meu celular não tem flash. Mas depois eu pensei: quer saber, vou fazer assim mesmo. Porque foi um evento tão bacana, as crianças gostaram tanto, o pessoal da Mattel (desde a assessoria de imprensa até quem estava lá) nos tratou tão bem... merece sair o post. Então vocês estão avisados que as fotos não estão boas, mas o evento e a alegria estavam ótimos!

Fomos convidados, na semana passada, para o lançamento do espaço “Barbie Tudo pode Acontecer!” e "Team Hot Wheels", no shopping Market Place. E os dois gostaram tanto que eu penei, me dividindo entre um lado e outro, porque cada um queria fazer uma coisa, cada um queria tirar foto de algo diferente e a mãe era uma só!

Vítor em uma das pistas.

Alice toda moça, sentada com uma "Bábi" no colo.


Do lado da Barbie, espaços com roupas para as pequenas se vestirem e para vestirem as Barbies. Alice se entreteu tanto com as bonecas que nem ligou para roupas, queria era colocar mil "looks" nas Barbies e colocar para desfilar. Sim, porque alem de poder colocar sapatos, vestidos, colares e bolsas, as bonecas ainda tinham uma passarela motorizada, onde exibiam os "looks" criados. Do lado Hot Wheels várias pistas diferentes, jogos de wii, exposição de capacetes... e 4 "pilotos", com os quais - claro novamente - o Vítor quis tirar foto, um por um.

Vítor e o piloto azul. Tem foto com todos eles, mas vou poupar espaço...rs
"É minha, mãe?"

Acho que este foi um dos eventos mais difíceis de ir embora. Fui salva pelo fato de que, na saída, cada um ganhou um brinquedo, então eles se distrairam com isso. Assim foi mais fácil enfiar os dois no carro e ir para casa. No dia seguinte, claro que os brinquedos fizeram o maior sucesso.

Quem é que vai querer sair de um paraíso como esses? Nem eu queria...

Dá para perceber que Alice também se aproveitou do lado Hot Wheels, né?

E vou contar que dei uma de mãe má, na primeira bobeada da Alice eu escondi a Barbie que ela ganhou. É uma Collector, linda. E ela ainda não tem a destreza necessária para brincar sem estragar. Então vou comprar outra mais simples e deixar essa para quando ela for maior. Legal foi ver a cara de espanto do Vítor, quando eu disse que tinha guardado porque era uma Barbie de coleção. Ele logo soltou: a minha pista de Hot Wheels não é de coleção não, né? Não filho, você já tem idade para brincar direitinho...








Para quem está em São Paulo, o espaço “Barbie Tudo pode Acontecer!” e "Team Hot Wheels" agora está aberto para o público e vai até o dia 8 de abril, no shopping Market Place. Para mais informações, basta clicar aqui.

Nenhum comentário: