sexta-feira, março 09, 2012

Mais mudanças em mim

Eu só venho aqui pra contar que mudei alguma coisa, né? Primeiro foi a tatuagem, agora é o cabelo. Meu marido disse que do jeito que eu ando, em breve ele vai chegar em casa e dar de cara com uma nova esposa! :)

Fazia um tempo que eu estava querendo mudar, no fim do ano cortei curto e agora cortei novamente, mas num corte totalmente diferente. Nesta foto ele está escovado e lindão. A cabelereira ainda se empolgou e fez uma bela maquiagem em mim, porque eu tinha dormido super mal na noite anterior e estava com cara de anteontem.



Minha questão é: ainda estou de escova. Como será que o cabelo vai ficar depois que eu lavar? kkkkk Pode deixar que eu virei aqui contar para vocês.

P.S.: Eu só gostaria que o meu próximo post também fosse sobre mudança em mim. Meu sonho é: Oi gente, vim aqui para contar que emagreci 20 quilos...rsrs

Nenhum comentário: