terça-feira, fevereiro 26, 2013

Overdose de Contos de Fadas


A tv aqui em casa fica a manhã inteira passando desenhos: Dora Aventureira, Cocoricó, Sid o Cientista, Vingadores, Tom e Jerry e por aí vai. Se os deveres (da escola e da casa) estão feitos, a programação é livre, mesmo que cada um assista a uma tv diferente (com programações diferentes, claro).

De tarde eu trabalho e arrumo a casa, então a tv acaba ficando desligada, a não ser pelo breve tempinho em que eu assisto ao jornal.

De noite é hora de contar o que aconteceu na escola, jantar e se preparar para dormir. Raramente sobra um tempinho para tv, a não ser o Vítor que assiste Caçadores de Mitos. Como eles dormem cedo, logo eu tenho tempo livre para assistir aos meus programas, liberdade afinal! Aí eu vejo o jornal, a novela e um ou dois episódios dos meus seriados favoritos.

Ontem me peguei pensando: passo o dia em uma overdose de contos de fadas e personagens de desenhos animados. Aí, na minha hora de liberdade, quando estou vendo meu seriado, o episódio tem a Branca de Neve, os Sete Anões, a Chapeuzinho Vermelho e a Vovozinha invadindo um castelo para libertar o Príncipe Encantado. Mas o resgate não deu certo porque a Madrasta/Bruxa Má o levou para outro castelo. O dia foi salvo pelo Caçador, que libertou o Príncipe, mesmo correndo o risco de enfrentar a ira da rainha (Once Upon a Time).

Acho que estou sofrendo de overdose de Contos de Fadas...kkkkkk

Nenhum comentário: