terça-feira, março 12, 2013

Novo curta da Pixar: O Guarda Chuva Azul


Já comentei aqui antes que estamos super ansiosos pelo lançamento de Universidade dos Monstros? Alice é apaixonada pelo Mike e anda agarrada com o dela pra tudo que é canto aqui em casa. Não pode ver um cartaz do filme que já acha que está passando e quer entrar no cinema...rsrs

Bem, hoje eu recebi o cartaz do curta que vai passar antes de Universidade dos Monstros e agora eu é que estou ansiosa. Adoro os curtas da Pixar, tenho um DVD cheio deles e que a gente assiste sempre por aqui.


Este curta chama-se O Guarda-Chuva Azul e conta a história de dois guarda-chuvas (um azul, outro não) que, em meio à chuva em uma cidade que canta, apaixonam-se para sempre.

Gostou? Eu adorei!!

O lançamento de Universidade dos Monstros será em 21 de junho.

Nenhum comentário: