terça-feira, novembro 25, 2014

Novidades no blog: resenhas de livros


A maior parte das pessoas que me conhece sabe que eu gosto muito de ler. As vezes me perguntam em que tempo eu leio, mas a verdade é que nem eu mesma sei como consigo ler tanto. Acho que é uma combinação de ler rapidamente com aproveitar qualquer tempo livro para ler, seja no banheiro, na hora do almoço (sempre almoço sozinha), no metrô, no ônibus, na espera do médico ou do banco...qualquer momento é momento. 

Ontem fui fazer uma conta por alto, de quantos livros li desde a Bienal. Fiz de lá para cá porque é só o que minha memória vai ajudar, mesmo assim tenho certeza de que deixei alguns de fora, sem anotar é impossível ter certeza (coisa que vou fazer daqui para a frente). Enfim, cheguei ao número de 17 livros lidos nos últimos 3 meses. Aí inventei de fazer a lista dos livros que eu ainda quero ler e... 18! Resumindo, nunca vou conseguir ler tudo o que quero...hahahahaha

Várias vezes as pessoas me perguntam sobre um livro, ou o que estou lendo, ou me pedem dicas de algo interessante para ler. Por isso resolvi que vou fazer aqui no blog resenhas dos livros que li. Eu sei que muitos blogs já têm essas resenhas, que se alguém fizer uma busca no google vai encontrar centenas de resenhas desses mesmos livros. Mas o objetivo não vai ser aumentar a audiência do blog ou fazer algo inédito (óbvio), mas sim dizer às pessoas que seguem o blog e meus amigos o que eu gostei ou não, o que acho que vale a pena ler ou não. Assim como também o contrário: dicas e opiniões serão super bem vindas!

O Vítor também vai participar, dando dicas dos livros que ele mais gostou. A gente achou que isso seria bem legal para os pais/mães terem idéias para seus filhos ou até mesmo para dar aos amigos.

Além disso, para saber o que eu ando lendo ou o que já li, basta dar uma espiada no instagram do blog: @entrefraldaselivros

Na fanpage do blog também tem os livros que estou lendo e já li, além de dicas de várias amigas e outras fanpages: facebook.com/entrefraldaselivros


Nenhum comentário: