quarta-feira, janeiro 09, 2019

Retrospectiva de leituras 2018 - março

Olá! Já podemos falar das minhas leituras de março? Se você não leu as de Janeiro e Fevereiro, basta clicar nos meses e será redirecionado para lá. Esse mês todas as leituras foram de autoras femininas, para comemorar o Mês da Mulher.

1 - A Fogueira - Krysten Ritter


O primeiro foi A Fogueira, livro de estréia da Krysten Ritter (atriz que faz a Jéssica Jones). A história é interessante, mas nenhuma obra-prima. Dá pra entreter bem.

Livro 18/2018 1/mar
Nota: 3 (1 a 5)

2 - Livros da série Rizzoli & Isles: A Garota Silenciosa, O Cirurgião, O Pecador, Dublê de Corpo, Desaparecida, O Clube Mefisto, Gélido e A Última Vítima




Anotem aí o nome dessa autora: Tess Gerritsen. Se vocês gostam de suspense/policial e nunca leram nada dela, não sabem o que estão perdendo!

Esses que eu li são todos da série Rizzoli&Isles, e contam com os mesmos personagens, incluindo a detetive Jane Rizzoli e a médica legista Maura Isles.

Livros 19 a 26/2018 2 a 9/mar
Nota: 5 (1 a 5)


10 - A Poção Perdida - Amy Alward



Este livro é o segundo da série Diário de uma Garota Alquimista e, na minha opinião, tão bom quanto o primeiro.

Livro 27/2018 10/mar
Nota: 4 (1 a 5)


11 - O Segredo do meu Marido - Liane Moriarty



Vamos ao último livro de Março? Eu conheci essa autora por indicação da Gisele do blog Kidsindoors e todo livro dela é como uma pedrada, pega forte. A história deste, assim como Pequenas Grandes Mentiras (o 1o dela que eu li) é densa e te prende do começo ao fim (li em UM DIA!!)

Livro 28/2018 11/mar
Nota: 5 (1 a 5)

Nenhum comentário: