1 - A Fogueira - Krysten Ritter
O primeiro foi A Fogueira, livro de estréia da Krysten Ritter (atriz que faz a Jéssica Jones). A história é interessante, mas nenhuma obra-prima. Dá pra entreter bem.
Livro 18/2018 1/mar
Nota: 3 (1 a 5)
2 - Livros da série Rizzoli & Isles: A Garota Silenciosa, O Cirurgião, O Pecador, Dublê de Corpo, Desaparecida, O Clube Mefisto, Gélido e A Última Vítima
Anotem aí o nome dessa autora: Tess Gerritsen. Se vocês gostam de suspense/policial e nunca leram nada dela, não sabem o que estão perdendo!
Esses que eu li são todos da série Rizzoli&Isles, e contam com os mesmos personagens, incluindo a detetive Jane Rizzoli e a médica legista Maura Isles.
Livros 19 a 26/2018 2 a 9/mar
Nota: 5 (1 a 5)
10 - A Poção Perdida - Amy Alward
Este livro é o segundo da série Diário de uma Garota Alquimista e, na minha opinião, tão bom quanto o primeiro.
Livro 27/2018 10/mar
Nota: 4 (1 a 5)
11 - O Segredo do meu Marido - Liane Moriarty
Vamos ao último livro de Março? Eu conheci essa autora por indicação da Gisele do blog Kidsindoors e todo livro dela é como uma pedrada, pega forte. A história deste, assim como Pequenas Grandes Mentiras (o 1o dela que eu li) é densa e te prende do começo ao fim (li em UM DIA!!)
Livro 28/2018 11/mar
Nota: 5 (1 a 5)
Nenhum comentário:
Postar um comentário