terça-feira, novembro 17, 2009

Rapidinhas

Ontem Alice fez 1 mês. Tá cada dia maior, mais linda e mais manhosa e escandalosa. Agora, qdo precisa (também quando não precisa) bota a boca no mundo, chora como se tivessem matando. Criaturinha escandalosa...rs E um dengo só: coloco na cama e deito do lado, um pouco afastada. Ela vai se esticando toda pro meu lado, braços, pernas, cabeça...rs Uma fofura, esse meu novo carrapicho! Agora são dois, né? A música que eu canto pro Vítor, já já vou estar cantando pra ela também:

"Não grude não, não grude, não grude não
Carrapicho de jardim"

-----------**-----------**-----------**-----------**-----------**-----------**-----------**-----------**-----------**

Fomos ao pediatra ontem, consulta de um mês. Tudo ótimo, ela está com 4,300 kg e 58,1 cm. E super saudável. Vamos que vamos! :-)


-----------**-----------**-----------**-----------**-----------**-----------**-----------**-----------**-----------**

Esse negócio de viver a vida em turnos de 2 horas faz a gente perder alguns neurônios. Vítor falou umas pérolas ótimas esta semana, quem disse que consigo lembrar?? Queria tanto colocar aqui! Agora vou anotar imediatamente, nem que seja no guardanapo de papel. Nada mais de confiar na minha memória.


-----------**-----------**-----------**-----------**-----------**-----------**-----------**-----------**-----------**

Mas já que não tem pérola do Vítor, vamos pra pérola da minha mãe. Depois que saímos do pediatra ontem, fui com a Alice pro shopping, jantar com minha irmã e meu cunhado. Chamei também minha mãe. Aí, qdo deu umas 9 e meia, ela reclamando que eu tô batendo perna na rua com a menina, solta essa:

"Se o Gustavo tivesse autoridade sobre você, não ia te deixar ficar na rua até tão tarde com essa menina!!" rsrsrs

Quem vê pensa que minha mãe saiu do século retrasado...hehehe


Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa...um mês!!Parece que foi ontem que eu soube pelo Twitter que ela havia chegado, era linda, perfeita, incrível, maravilhosa...todo mundo babando nessa princesa! Parabéns pelo mês-versário!