sábado, novembro 28, 2009

Vítor formando

O Vítor vai se formar este ano. É, coisa mais chique isso, formatura do jardim de infância. No meu tempo isso só aconteceria no ano que vem, eram 3 anos, agora são só 2. Enfim, ele está se sentindo muito importante e feliz com tudo isso.

Eis que, na quinta-feira ele chega da escola e me pergunta:

- Mamãe, o que é um orador?

E eu toda empolgada:

- Quem te disse isso? Você vai ser o orador da turma?

E claro, já agarrando o menino, né? rs E ele:

- Vou, mas o que faz um orador?

E eu, abraçando o pequeno:

- Quem te disse???

- A tia Jaine, mãe. Ela disse que é pra fazer um bilhete bem bonito. Mas o que faz um orador???

Aí eu expliquei, claro, entre muitos beijos e abraços. Esse menino me dá um orgulho!!

***Só sei que eu é que vou ter que fazer o discurso dele. E me pego pensando: o que se diz numa formatura de jardim???***

3 comentários:

Aline disse...

que lindo Tatiana! nao vejo a hora de ter esse tipo de alegria na minha vida tb!! beijos!

Andréa Peixoto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andréa Peixoto disse...

Amiga, seguinte: Momento mais que especial esse heim?! Acabei de postar sobre a formatura da minha baixinha no meu blog... esse texto que você deve ajuda-lo a fazer não pode ser muito grande pq é ele quem vai ler. Tem de ser simples e pequeno: Minha sugestão é um agradecimento que venha do coração! Pode apostar! Beijos!!!




PS: Roubei esta foto do Maurício, que eu achei fofa demais e pus no meu orkut!!!!