quinta-feira, maio 20, 2010

Presentinhos do coração

Eu, nessa minha vida de mãe/dona de casa/esposa/aluna de webdesign (chique, né?) tô com minha "cota" de posts toda atrasada. Então vou começar com as fotos dos presentinhos que a minha querida amiga Margaret, mandou pras crianças. Antes disso, ela até postou lá no blog dela, o Margaretss



A mulher é mais do que prendada. Ela corta, costura, cola, decora e tudo o mais, com um pé nas costas e o olho vendado. A mulher é porreta!! E mandou pros pequenos duas almofadas, uma pra cada um, com bracinhos, perninhas, rostinhos e nominhos, tudo uma fofura só!


Não liga não, que tem mais foto do Vítor do que da Alice. É que agora ela não fica mais quieta e todas as fotos saem borradas. Então só dá pra tirar quando ela está com sono, quase parando. Então parece que está emburrada, mas não é não, viu?


E Vítor tá acostumado a ser meu garoto propaganda, fazer pose pra todas as fotos que eu quero, do jeito que eu peço... hehehe

E o presente não foi pra mim não, mas quem agradece sou eu, tá? Obrigada amigona!!!

5 comentários:

Margaret disse...

eba eba eba...
que bom que eles gostaram...e vitor todo com pose de modelo.
um beijo bem grandao pros 3.

Anônimo disse...

mas eu achei um MIMOO essas almofadas
a margareth está de parabens hahaha

beijoos tati ♥

Camilinha disse...

ai flor...
amei as almofadas...
a alice esta linda e o vitor tbm...

bjs

@thalilopes disse...

Thaty,
quando a Margarets publicou o post no blog dela eu disse e repito: Com certeza valeu a pena esperar, as almofadas ficaram lindas.

E o vítor esta um modelo e tanto hein...

Beijoquinhas

Andréa Peixoto disse...

Eu também amei esses presentes mais fofos!!!