terça-feira, maio 18, 2010

Passagem relâmpago!

Tanta coisa pra contar e tão pouco tempo pra escrever. Então post rapidinho, só pra atualizar. Assim que voltei a trabalhar, depois da internação da Alice, fui demitida. Eles estavam só esperando que a Alice completasse 6 meses - quando acabava a minha estabilidade. Como disse uma amiga minha, Ivete Vargas deve estar se remexendo no túmulo, mas enfim...

Estou aproveitando o tempo pra fazer o meu tão almejado curso de web design. Também viajei por uns dias com as crianças, minha mãe e minha irmã. Estou colocando minha vida em ordem, a casa, essas coisas. Quando eu terminar o curso, volto a procurar. E até lá espero estar com tudo ajeitadinho.

Também passei por um aperto na amamentação da Alice. Com tanto pepino, o leite deu uma secada básica. Por alguns dias, não saia absolutamente nada!! E aí não tive jeito, né? Tive que entrar no Nan ou matar a menina de fome durante a noite. Mas não desistir de insistir e, um belo dia, a menina me ataca no meio da rua, puxando a minha blusa e querendo mamar. Ainda não tá aquela Brastemp, mas pelo menos ela não deixou de mamar completamente. E vou complementando com o Nan, paciência.

Vou ver se volto rapidinho pra fazer todos os posts que tão aqui na minha cabeça!

Fui!

Um comentário:

@thalilopes disse...

Oi Thaty,
com certeza tudo vai dar certo e se ajustar, costumo dizer que Deus sabe a carga que suportamos e com certeza tem algo muito melhor reservado para você. Quem sabe não era o tal curso de webdesign que com certeza trabalhando você não teria tempo tão cedo.
E como a Alice esta esperinha, como cresceu, esta uma fofura.
Beijoquinhas no Vitor e na Alice