sexta-feira, junho 04, 2010

De cara nova

Alguns já perceberam, outros ainda não. Mas o Entre Fraldas e Livros tá de cara nova. Ainda não é a definitiva não, tá sendo só um teste. Explico: estou fazendo o meu tão desejado curso de webdesign. E ainda tô na metade. Mas e a vontade de colocar em prática o aprendizado?

Então peguei um layout pronto e mudei todinho, pra ficar do jeito que eu queria. Ainda tem um monte de erros, coisa que não tá assimétrica (tá de um tamanho de um lado e de outro tamanho do outro), figuras que não se encaixam perfeitamente e as listras ficam diferentes, o babado que eu queria ter feito aparecer inteiro e no fim acabei cortando, coisas do tipo. Mas já fiquei muito feliz de ter conseguido fazer sozinha. E acho que vale como ponto positivo o fato de que eu ainda tava sem mouse e que minha mesinha de notebook quebrou, o que significa que fiz tudo no colo, em cima de uma almofada.

O próximo já vou fazer em html, porque já vou ter aprendido direitinho no curso. E já vou fazer com mouse, porque eu já comprei um. A mesinha eu não posso prometer não, mas dos males o menor, né? :) E dentro em breve vocês poderão me contratar pra embelezar o blog de vocês, chique!!

Ah! Aproveito e deixo aqui o endereço do blog do Vítor. Aquela criatura me azucrinou por semanas até que eu fizesse um pra ele. E não é que o danadinho posta mais do que eu?? Ele só fala nisso, tudo ele quer colocar no blog, fala tanto que eu vou lá e digito pra ele. E não se enganem, não sou eu quem cria os textos não, é ele mesmo. Vai ditando pra mim, palavra por palavra, eu só digito. As vezes corrijo algum erro. Mas vem tudo daquela cabecinha esperta. De vez em quando, no meio do que ele tá me ditando, eu começo a rir e ele fica bravo. Mas é porque ele acha que eu estou rindo dele, mas eu estou é rindo da esperteza da criatura e das palavras difíceis que ele usa! :)

Visita lá e deixa um recadinho, ele lê tudinho e fica super feliz: O Fantástico Mundo do Vítor

4 comentários:

Ligiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ligiane disse...

Já virei tua fã, sabes disto!
Ô, guria prendada!

Tenikey disse...

ta ficando show!
beijos

Maria Betânia de Amorim disse...

Thaty que lindooooo esse novo templante, não que o antigo não era eu gostava muito e tinha muito haver com o nome do Blog, mas é que este está tão mais light...
Parabéns lindo mesmo!
Beijos