segunda-feira, julho 26, 2010

Novidade - Dica da semana


A partir de agora vou dar dicas de blogs legais, que vocês não podem perder de modo nenhum!! Vou começar com um de... de... hummm, difícil dizer, talvez de...tudo!. É o http://www.margaretss.com.br/, da minha amigona Margaret, lá da Bahia.


Ela é pau pra toda obra. Ela tem uma criatividade incrível, transforma as coisas mais simples nas coisas mais elaboradas. Duvida? Então olha só:

Era isso:


E virou isso:

E isso também:


Então, tenho certeza de que a sua dúvida acabou, né? E se eu te disser que, além de criativa e talentosa, ela também tem um imenso bom humor, é super espirituosa e adora ajudar? Ah, aposto que agora te convenci!

Então corre e vai lá visitar o blog dela. O que, não lembra mais o endereço? Tá bom, eu coloco aqui novamente:

3 comentários:

margaret disse...

Ebaaaa....
adorei....
to ficando famosa...
obrigada Tati pelo carinho e por me descrever de forma tao lindinha...fiquei toda metida.
Olha..."fui me visitar" e o link ta errado. é .com.br.
Mas descobri que existe uma escola com meu nome...kkkkkkkkk
beijinhos

Ana Medeiros disse...

Minha ídala craft! Mulher prendada essa Marga viu?
Boa ideia as dicas aqui tatoca, afinal de contas as mães tb se interessam por outros assuntos ne?

Beijos Sis.

Vanessa e Enzo disse...

Prendada e divertida! Faz tempo que não falo com ela mas a dica é show! Margaretss É DEMAIS!