segunda-feira, julho 05, 2010

Um dia de pérolas

Tem dias em que o Vítor acorda inspirado. E me mata de tanto rir.

Tá, pode ser bobeira de mãe. Mas eu acho tão engraçado uma criaturinha daquele tamanico, com apenas 6 anos (e MEIO, como ele faz questão de frisar) me soltar umas coisas tão aquém da idade dele.

Aí eu venho aqui e divido com vocês, né? Porque eu sou coruja mesmo, admito!

-------------------*-------------------*-------------------*-------------------*-------------------*-------------------

Ele me pergunta sobre a evolução do homem e lá vou eu, discorrendo sobre a pré-história (ainda bem que prestei atenção às aulas de História! Ufa!). Quando eu chego na parte do fogo e de cozinhar as carnes, ele me pergunta se já tinha panela. E eu digo que não, que assavam a carne espetada num pedaço de pau. E ele:
- Ah, já sei! Do mesmo jeito que se assa marshmallows na fogueira, né??? Entendi!

-------------------*-------------------*-------------------*-------------------*-------------------*-------------------

- Mãe, o que é glicerina? (olhando para o detergente de lavar louças)
- É uma coisa pra deixar a pele macia.

- Pele DO QUE??? (já olhando com uma cara esquisita pra louça)

2 comentários:

Laudiane disse...

Muito bom kkkk
Linda noite
Beijos

Heloiza disse...

Legal vc anotar.
Qdo ceci era menorzinha me orientaram fazer um caderninho com essas pérolas e não fiz.
Me arrependo, porque acho que agora ela adoraria ler e eu, recordar.

Seu filho é demais, porque tem uma mãe demais!

Bjs e fique com DEus!