sexta-feira, outubro 22, 2010

A beleza das coisas simples da vida



Ontem, quando escrevi o post sobre vínculo, eu ia escrever sobre outra coisa. Mas como era dia de blogagem coletiva da Rede Mulher e Mãe, eu não podia perder, né? Mas o que eu ia escrever é sobre o meu aniversário. No final, até foi bom, porque meu pai e o Gustavo fizeram um jantar surpresa pra mim e eu adorei. E fiquei pensando em como as coisas mais simples da vida são as melhores.

Linguicinha acebolada com cerveja. Hummm...
Meu pai fez linguicinha de Juiz de Fora/MG frita, com cebola dourada na manteiga. E Gu comprou umas cervejinhas especiais. Quer coisa mais simples e mais deliciosa? Eu simplesmente A-M-E-I!! E preciso confessar: não troco a noite de ontem por nenhuma balada, em lugar nenhum!

Um bolo muito gostoso e uma tulipa de cerveja deliciosa.
 Do mesmo jeito que a noite foi especial, o dia também foi. E, do mesmo jeito, foi um dia simples. Pela primeira vez, em muitos meses, tive aqui em casa a minha família toda reunida: meu pai, minha irmã e minha mãe. Claro que meus filhos alegraram ainda mais esse encontro, não é?

Eu desejo, de presente de aniversário pra mim (hehehe) eu desejo muitos e muitos dias simples como esses. :)
Quero muitos dias desse sorriso encantador e dessas perguntas intermináveis...

...e muitos dias desse sorriso contagiante e dessa bagunça maravilhosa!

6 comentários:

Unknown disse...

Felicidades pelo seu aniversário! Você tem razão, as coisas simples feitas com amor valem mais do que diamantes e também duram pra sempre!

Beijos

Maria Betânia de Amorim disse...

Felicidades e muitas vc merece! E os meninos estão linos e enormes, meu Deus 1 mês fora parece uma aternidade...
Parabéns!

Adriana Alencar disse...

Parabéns! Desejo-lhe muitos outros momentos simples e felizes como esse!
Aquele bolo devia estar uma delícia, hehehe!
Os seus filhotes são lindos, Deus os abençõe!
Bj
Adri

Dany disse...

Parabéns pelo seu aniversário e que muitas coisas boas e simples aconteçam! :D

Andréa Peixoto disse...

Antes de mais nada parabéns!

Realmente, momentos simples assim não tem preço. Não tive um jantar como o seu... Mas, comemorei, meu aniversário esse ano assim também: sem glamour e sem gente em volta... O engraçado é que às vezes, algumas pessoas não entendem isso... Uma pena... talvez não estejam felizes e bastante incompletas... (risos) Mas querida, desejo a você muitos e muitos momentos deliciosos como esse, cheio de beijos, abraços, gargalhadas e o carinho de quem, verdadeiramente, a ama. Beijos!

Anônimo disse...

Já disse masi digo de novo
Deus a abençoe sempre
Linda semana
Bjussssssssssssssssssss