quarta-feira, junho 29, 2011

Notícias


Eu ando bem sumida, não é verdade? Vários motivos pra isso. Primeiro que ando super sem inspiração pra escrever. Até lá no Mulher & Mãe as vezes eu pulo um dos meus dias, tá complicado. Segundo porque estamos pegando uma gripe atrás da outra por aqui. Resultado de um clima diferente, poluição e muito frio que está fazendo atualmente.

Mas preciso dizer que, tirando esses contratempos, tudo aqui está muito legal. Estou conseguindo me acertar com o plano de ficar no escotismo do mar, mesmo tendo que ir a Santos todos os sábados pra isso. O grupo nos recebeu super bem e eu já estou como assistente da Tropa Sênior. Estou adorando ser útil novamente! Sem contar que, por ser escotismo do mar, eu tenho um pouco mais a oferecer. Outro ponto positivo de ir a Santos é essa mudança de ares, pegar estrada, isso tudo é tão bom!

Vítor está adorando essas coisas. Impressionante como tudo é novidade pra criança, não é? Outro dia o Gustavo precisava do carro e fomos de ônibus pra Santos. E pra isso, pegamos o metrô pra ir até a estação de onde sai o ônibus. Pronto, mais uma novidade, menino animadissimo...rs Além disso ele está adorando a escola, onde ele faz aulas de flauta, capoeira e futebol. Agora nas férias vai ter uma semana só de passeios, dá pra imaginar a ansiedade do pequeno? De vez em quando ele sente saudades de Brasília, mas eu tento mostrar o que temos de bom por aqui e ele logo esquece.

A Alice está cada dia mais sapeca e engraçadinha. Destampou a falar, entende tudo, pede tudo. E agora que aprendeu a falar, o mundo é dela. Dança, canta, faz gracinhas, escolhe os dvds que quer assistir e se deixar, assiste o mesmo por dias e dias, enlouquecendo todo mundo. E ai de quem tentar enganá-la colocando outro dvd. Ela diz: não, não, não!! E mexe em todos os botões da tv tentando tirar! kkkk

Assim que minha saúde voltar ao normal, volto a postar regularmente aqui! E mando umas fotos pra me redimir...rs

5 comentários:

Fabi Alvim disse...

Thaty, sempre que vc fala no escotismo volto à minha adolescência quando frequentava o 4ºDF Marechal Rondon! Foi um tempo bem gostoso!! :-)
Penso que eu também sofreria se mudasse de Bsb... tô tão acostumada com essa secura por aqui que não sei se conseguiria viver sem!rsrs
Melhoras!!
Beijos
Fabiana
http://2-ao-quadrado.blogspot.com

Mundo de Marlboro disse...

KKK
Eu também "servi" no Marechal rondom, amava! Nossa que legal, escoteiros do mar!!Para a gente que fica isolado aqui no cerrado, deve parecer tão bacana!!
São paulo é isso tem muitas coisas "complicadas" mas tem muita coisa bacana tb!!

Unknown disse...

Poxa Tati fico super feliz por tudo está ficando bem de verdade.
Torço pela sua felicidade sempre =)

Márcia Moema disse...

Que bom ter noticias de vocês! Beijão

Patrícia Santos Gomes disse...

Olá!
Dá uma vista nesta notícia http://agoraquesoumae.blogspot.com/2011/07/conar-perde-etica-e-debocha-das.html
Ela mostra o tanto que a ignorânica pode (des)fazer pelas nossas crianças!
Bjus