sexta-feira, junho 15, 2012

Fomos conferir: Madagascar 3


Ontem a noite eu precisava ir a uma reunião do escotismo lá em Praia Grande. Na hora de sair do trabalho fui conferir o twitter da Ecovias e surpresa! Operação Comboio, muita neblina na serra. Nem pensar que eu ia descer e levar eras na estrada com duas crianças, era capaz de chegar lá e a reunião já ter acabado. Mas aí eu já estava psicológicamente pronta para sair com eles (e materialmente também, mochila com roupas e o escambau) então fui catar o que fazer. Descobri que estava passando Madagascar 3 e fomos assistir. O resultado? A-M-A-M-O-S!!

Acho que foi o melhor dos 3 filmes. Muito musical, muito colorido, muito engraçado. E, como sempre, com tiradas que só os adultos entendem, como as menções aos filmes do James Bond. Um detalhe interessante é que as músicas do filme não foram feitas especialmente para ele, mas são sucessos internacionais, que eu aposto que os seus filhos (e você) já conhecem (se eles forem maiorzinhos como o Vítor, claro). Como sempre, não são apenas os personagens principais que chamam a nossa atenção, mas os coadjuvantes (como os pinguins e o Rei Julien) também nos fazem rolar de rir. Com certeza este é um filme que eu vou querer assistir de novo

Não vou falar muito mais, porque é preciso assistir para entender o quanto eu e as crianças gostamos. Só vou dizer mais que eu aposto que você vai ficar dançando durante o filme e que eu D-U-V-I-D-O que não vai sair cantando "Tan tan tan Afro Circo Afro Circo Afro de bolinha de bolinha"!! kkkkkk



A sinopse:

Alex o Leão, Marty a Zebra, Glória a Hipopótama e Melman a Girafa ainda lutam para retornar para casa: sua amada Nova York. E, é claro, o Rei Julien, Maurice e os Pinguins estão juntos nesta divertida aventura. Na jornada pela Europa, eles encontram um disfarce perfeito: um circo ambulante, que eles reinventam - no estilo Madagascar. (fonte: Cinema10)

E mais um vídeo para garantir que você vai passar o resto do dia cantando "Afro Circus" hehehehe

Nenhum comentário: