quinta-feira, abril 11, 2013

Lançamento da coleção Outono/Inverno da Barbie, Monster High e Hot Wheels

Essa semana eu ando sumida, não é? É que além das tarefas habituais do dia a dia eu estou com visita em casa, meu pai está passando uma semana conosco e tenho tentado ficar a maior parte do meu tempo livre curtindo e colocando o papo em dia!


Mas hoje eu vim falar de um evento que fomos na semana passada, o lançamento da coleção Outono Inverno das marcas Barbie, Monster High e Hot Wheels, da Mattel em parceria com a C&A. Foi uma noite muito gostosa, pois além dos desfiles (com vários famosos) ainda estavam grandes amigas minhas, blogueiras com seus filhos, é sempre bom rever as pessoas que a gente gosta.


Confira alguns detalhes sobre as coleções:

A coleção Barbie traz o tema “Royal Doll”, em que alguns ícones da realeza como as coroas e os sapatos, aparecem em aplicações em foil e glitter. Destaque para as peças em couro sintético como a jaqueta, shorts e saia skater, além de vestidos, saias e tops de renda pink com dourado. Detalhes como aplicações de brilhos, pedras e bordados em paetê enriquecem a coleção.


Imagem: divulgação C&A/Mattel


A linha Monster High aposta nas estampas dos ícones da marca, além dos detalhes de aplicações de tachas. Destaque para a calça jegging e vestido mullet com estampa de caveirinhas, tops de malha estampadas pelas bonecas e calça jeans com lavagem marmorizada. Outra novidade é a coleção inspirada no filme “Scaris, A Cidade Sem Luz”.
Imagem: divulgação C&A/Mattel
Para os meninos, a coleção cheia de atitude de Hot Wheels traz a inspiração na adrenalina das corridas e competição dos pilotos “Team Hot Wheels”. Camisetas de malha com estampas personalizadas dos carros, camisa xadrez, jeans em diversas lavagens, moletons, jaquetas de couro sintético e de tecidos tecnológicos compõem a linha. O armário também fica completo com os acessórios e calçados coordenados. A cartela de cores aposta no vermelho, azul, verde, preto e cinza mescla e chumbo.
Imagem: divulgação C&A/Mattel
Alice A-M-O-U as roupas da Barbie. Eu gostei da coleção Monster High e não vejo a hora que ela vai gostar também. Vítor gostou muito das roupas da Hot Wheels, mas reclamou de ter duas personagens para as meninas e só uma para os meninos. Mas no fim ele tirou uma foto com o Henri Castelli e ficou todo todo, até esqueceu do que tinha falado antes...rs

Nenhum comentário: