sexta-feira, agosto 16, 2013

Botando a mão na massa (ou na costura)

Vocês já sabem do meu novo vício? Pois é, agora eu me meti a aprender a costurar à mão, com feltro e retalhos. No começo as coisas ainda não estavam saindo muito boas não, mas agora estou começando a melhorar. Quem sabe um dia eu fico boa de verdade? Mas para chegar lá ainda vou precisar de muita prática...

Essa semana eu me dediquei a mudar a decoração da sala. Mais ou menos quando a Alice nasceu eu comprei três bastidores de tamanhos diferentes e coloquei um tecido estampado de verde, com uns papagaios. Acontece que o tempo passou e eu cansei dessa estampa. Pensei em um monte de coisas para mudar, mas nada definitivo.

Dei uma passeada pelo Pinterest, dei uma olhadinha no Google... pluft, a inspiração apareceu! Não usei nenhum molde específico, algumas coisas eu desenhei à mão, outras aproveite de outros moldes que eu já tinha usado anteriormente. Deu um trabalhão, mas eu gostei bastante do resultado. O que vocês acharam?

Como era, quando eu fiz lá em Brasília

Começando a mudança
Esse foi o primeiro e mais trabalhoso. Costurar esses corações, um por um... aff!

Esse foi o segundo, o mais simples e o que deu o efeito visual mais bonito.

Esse foi o terceiro, não ficou exatamente como eu imaginava, mas gostei ainda assim.
Agora minha parede está assim. Muito melhor!

Nenhum comentário: