quinta-feira, agosto 15, 2013

Feira do Livro no Shopping Butantã

Uma das coisas que eu mais gostei desde que vim morar aqui em São Paulo foi a Bienal do Livro. Gostei tanto que fui duas vezes, saí carregada de livros e ainda me arrependi de não ter comprado mais. Volta e meia me surpreendo pensando no motivo dela só acontecer a cada dois anos, porque eu adoraria ter uma dessas com mais frequência.

Por isso fiquei bem animada quando recebi um release falando de uma feira de livros no Shopping Butantã. Claro que sei que não será uma Bienal, mas para uma aficcionada por livros como eu, que já fica horas dentro de uma mera livraria... toda feira de livros é um sonho.

De acordo com as informações que recebi, o evento vai acontecer durante todo o mês de agosto e contará com desconto de até 80% em aproximadamente 6 mil títulos, de 15 diferentes editoras. Eu ainda não conheço o shopping Butantã, mas com certeza vou aproveitar a oportunidade. Aí conto a vocês se realmente vale a pena como está parecendo. :)

1° Feira do Livro no Shopping Butantã
Endereço: Av. Francisco Morato, 2718, São Paulo (SP) - Praça de Eventos – Piso L1.
Contato: (11) 3723-3900 – http://www.shoppingbutanta.com.br/
Horário: de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e domingos e feriados, das 14 às 20 horas.

Nenhum comentário: