segunda-feira, agosto 12, 2013

De volta à programação normal

Vocês devem ter reparado que eu andei bem sumida. Esse é o resultado de um montão de fatores. Primeiro, eu fiquei doente. Ainda não tinha feito uma associação entre eles, mas depois de passar dois meses sofrendo (muito) com uma dor no ciático, tomar algumas injeções e não melhorar, comecei a achar que realmente havia algo errado.

Com as férias das crianças aproveitamos para passar uns dias em Brasília (aliás, esse é outro motivo de sumiço: fora de casa, cuidando das crianças 24 horas...difícil blogar!rs). Aproveitei para visitar nosso ortopedista "de família" e ele juntou as peças: aumento de peso repentino e sem motivo aparente (foram 10 quilos em seis meses), depressão, cansaço, entre outras coisas. Tudo isso me botou sob suspeita de hipotiroidismo. Fiz uns exames de sangue e um dos índices realmente deu alterado.

Agora o negócio é procurar um médico aqui em Sampa e continuar as pesquisas para iniciar o tratamento. E torcer pra essa dor no ciático passar logo, porque já estou cansada de ficar me arrastando pelos cantos, sofrendo com os efeitos colaterais dos remédios, urgh!

Nenhum comentário: