segunda-feira, novembro 18, 2013

Dica de passeio ao contrário: por que NÃO ir ao Cinemark Shopping D

Eu raramente venho aqui reclamar de alguma coisa. Geralmente eu deixo passar um mau atendimento, um local sujo, uma fila imensa... as vezes é uma ocasião, as vezes peguei a pessoa no dia errado, sei lá. Mas no caso que vou falar hoje não tem jeito, é um absurdo mesmo.


Eu e meu marido fomos ao cinema neste domingo ao Cinemark do Shopping D, assistir à sessão das 22h30. Vou ignorar o fato meio absurdo de que a bilheteria ficam um andar abaixo, meio escondida, enquanto as salas ficam um andar acima. Isso até dá para relevar.

O problema começou na fila da pipoca. Dois caixas abertos, filas imensas e os atendentes fazendo tudo muito tranquilamente, como se fosse uma segunda a tarde e tivesse apenas uma pessoa na fila. Nós éramos os terceiros da fila e levamos quase meia hora (!!) para sermos atendidos! Aí chegou outra surpresa: não tinha gelo, todas as bebidas de máquina em temperatura ambiente, levemente (muito levemente) geladas. Nem preciso dizer que antes da metade do filme estavam intragáveis, não é?


Dentro da sala, outra surpresa: tudo IMUNDO. Não, não estava sujinho, ou sujo. Estava IMUNDO mesmo. Muito lixo embaixo de todas as cadeiras, de todas as fileiras. O chão dos corredores estava pegajoso e manchado sei lá de que. Tentamos tirar foto, mas estava escuro e nosso flash refletia em uma névoa (?) que tinha por lá. Nem vou comentar muito do banheiro, tá? Basta dizer que parecia banheiro de rodoviária, vou deixar por conta da imaginação de vocês...

Mas o que realmente me deu vontade de escrever esse post foi olhar as dicas deste cinema no Foursquare. A maioria esmagadora das pessoas estava reclamando EXATAMENTE das mesmas coisas que eu reclamos neste post. E desde 2010! Alguns até comentam que mandaram e-mails para a gerência reclamando, ou seja, a empresa sabe dos problemas.


Então me digam: o que leva uma empresa do porte do Cinemark, num shopping do porte do Shopping D, a tratar dessa forma os clientes? Aliás, vou além: atendimento ruim já é uma coisa péssima para a imagem da empresa e irrita os clientes, mas sujeira é caso de saúde pública.

Por essas e outras, o Cinemark do Shopping D entra aqui no blog como uma dica de passeio ao contrário: NÃO VÁ!

Nenhum comentário: