quarta-feira, novembro 06, 2013

Projeto Emagrecimento #thatynadukan

Faz algum tempo que eu quero vir aqui para contar as novidades, mas está tão corrido que fui adiando. Bem, mas agora estou aqui para contar a quantas anda o meu projeto. Faz aproximadamente 90 dias que comecei a Dukan + caminhada (30 min pelo menos 4 vezes por semana). E já emagreci 12 quilos! Para falar a verdade, quem olha para mim não vê ainda muita diferença (verdade! Ainda faltam 15 quilos!), mas dá para sentir nas roupas. Algumas que não serviam mais voltaram a servir, outras estão bem largas.

Na verdade já era para eu ter emagrecido mais, só que outubro foi um mês complicado. Aniversário da Alice, meu aniversário, dois acampamentos. E tem lugar que é impossível seguir a dieta, então o negócio é relaxar, "jacar" e retomar assim que possível.

Eu acho a Dukan a melhor dieta para mim, mesmo não sendo tão fácil segui-la as vezes, principalmente na rua. Para fazer Dukan é preciso arregaçar as mangas e ir para a cozinha, mesmo se não tiver muita prática nisso. Eu não era exatamente uma iniciante na cozinha, mas confesso que apanhei um pouco até pegar o jeito, principalmente dos bolos (problema resolvido depois que eu finalmente encontrei o PIS).


Minha alegria: consegui fazer bolo sem açúcar e sem farinha de trigo. E viva o PIS (Proteína Isolada de Soja)
Sem contar que, com a internet, não tem como ficar na mesmice da carne grelhada com omelete. O céu é o limite! Nesse meio tempo já fiz, entre muitas outras coisas, kibe assado, farofa de fibra de trigo, lasanha (com e sem berinjela) e até macarrão à carbonara fake (com kani kama ao invés de macarrão). E quando sobra eu coloco numa marmitinha e congelo, para os dias em que estou com pressa ou sem saco para cozinhar. Ah, em breve começarei a compartilhar umas receitas aqui no blog!

Quando sobra, vai tudo para o freezer.
Outra coisa que vou postar em breve é minha experiência com os produtos Slim & Sculp que a Valmari Dermocosméticos me mandou para ajudar no meu projeto de emagrecimento. Faz 5 dias que eu estou testando, então ainda é cedo para falar de resultados. Mas já já eu volto para contar detalhes!

Os produtos que a Valmari me mandou para testar.

Nenhum comentário: