sábado, dezembro 13, 2014

Blogagem Coletiva Minha Carta para Papai Noel - 2014


Em 2010 eu passava por um momento muito difícil na minha vida. Como desabafo, fiz uma cartinha para o Papai Noel e isso me ajudou muito, tanto por colocar para fora quanto pelo apoio que recebi. No ano seguinte, junto com várias outras amigas blogueiras, resolvemos fazer uma blogagem coletiva, cada uma colocando para fora seus agradecimentos e pedidos para o ano seguinte.

Esse ano o Timehop me mostrou vários desses posts e me lembrou a emoção de ler as cartas, de compartilhar esses momentos com pessoas que estão longe ou perto. E me deu uma vontade louca de fazer tudo novamente, 3 anos depois. É uma loucura, porque estou numa semana super corrida, mas o que é a vida sem loucuras?

Quer saber mais? Deixa eu copiar o que escrevi em 2011:

"(...) a gente se vira em mil todos os dias. Somos mães, esposas, donas de casa, profissionais, pedagogas, faxineiras, administradoras, motoristas, enfermeiras, recreadoras e mais uma pancada de coisas, todos os dias. Somos como a Mulher Maravilha, sempre. Somos o pilar que sustenta o nosso lar, somos o guarda chuva que protege a família da tempestade. Enfim, somos milhares de coisas ao mesmo tempo. Tantas coisas que esquecemos de apenas um detalhe: de sermos nós mesmas.

Então (...) a gente irá escrever uma cartinha para o Papai Noel, contando o que nós queremos ganhar neste Natal e em 2012. Pode ser um presente material ou pode ser um presente sentimental. Coloque seus desejos para fora, abra o seu coração!"

O post com todos os links será publicado na terça-feira (16/01), então pode publicar de hoje até lá. Mas não pode esquecer de vir aqui nesse post e colocar o link da sua postagem nos comentários, que é para eu poder acrescentar na blogagem.

E aí, quem vem se emocionar novamente?

P.S.1: O post de convocação de 2011 foi esse
P.S.2: O post com a divulgação dos blogs participantes foi esse
P.S.3: A cartinha que originou tudo isso foi essa

Nenhum comentário: