segunda-feira, dezembro 15, 2014

Enfeites de Natal feitos em casa - post colaborativo

Eu já comentei aqui que as vezes tive vontade de não ter mais o blog. Mas todas as vezes acontece alguma coisa e eu deixo essa vontade passar, sempre acontece uma coisa boa. Uma dessas coisas boas gerou este post, embora eu já não tenha mais vontade de deixar o blog acabar.

No Instagram do Entre Fraldas e Livros eu sempre publico as coisinhas que fazemos aqui em casa, as crianças adoram reciclar, eu também (mentira, morro é de dó de jogar as coisas fora...hehehe), então unimos o útil ao agradável. Quando publiquei algumas fotos de enfeites feitos em casa, várias pessoas comentaram que também tinham feito e também vi em outros perfis modelos assim.

Então porque não juntar tudo isso num post só? Eu foi por isso a minha alegria. A partir do momento em que convidei as amigas (e amigos, claro) para me enviar a foto do que fizeram, o retorno me fez lembrar o motivo de gostar tanto de ter um blog. Confiram abaixo os enfeites lindos que estão enfeitando as casas por aí! 

A lindeza dos enfeites feitos pela Cynthia, do blog Fala Mãe
Morri de amores pelo enfeite da Peppa, feito pela Daniela Petersen e seu filho Miguel, de 3 anos
Essa guirlanda MARAVILHOSA a Graziela Labate fez com cabide, bolas e fitas que estavam sobrando em casa.

A Graziela também fez essas bolinhas de Natal de papel com a ajuda da Helena (9 anos)
e da Bethânia (5 anos), com panfletos que vieram no jornal.
Globo de neve feito pela Andrea Charan e sua linda Lara, do blog Coisas de Lara

A Andrea e a Lara também fizeram esse lindo presépio com rolos de papel higiênico
A Ana Paula (do blog Histórias lá de Casa) e seus filhos fizeram estes lindos enfeites de Lego!
Olhem que máximo essa árvore do Mário Bros da Gisele e seus filhos
Cássio e Cecília, do blog Kids Indoors


Nenhum comentário: