quarta-feira, março 17, 2010

Aceito propostas de noras

Ando preparando bem meu filho para ser um homem bom para as mulheres, um bom marido, respeitador e participante.

Estávamos no carro ouvindo música e tocou Amélia. Foram várias perguntas e eu respondendo e explicando. "Mãe, o que é vaidade?" Eu explicava e dizia: "como assim uma mulher sem vaidade? Já pensou na mamãe de pijama e descabelada o dia todo na rua? Nem pensar, né?" E por aí vai.

Aí veio a pérola. A música dizia "As vezes passava fome ao meu lado/ E achava bonito não ter o que comer/ E quando me via contrariado/ Dizia meu filho o que se há de fazer?" E ele indignado vira pra mim e diz: "Ela não tinha vergonha de deixar o filho passar fome e achar bonito não ter o que comer????"

Até que eu explicasse que o "meu filho" da música não se referia a um filho, muita água rolou! kkk

E teve outra também!!! Aliás, quantas músicas machistas, não? Um prato cheio para uma lavagem cerebral num filho! "Eu quero uma mulher, que saiba lavar e cozinhar/ E de manhã cedo, me acorde na hora de trabalhar"

Nessa eu nem tive trabalho, ele mesmo se adiantou: "Mamãe, ele não quer uma mulher. Quer uma faxineira e um despertador, né?" kkkkk

Esse meu filho!!

7 comentários:

Andréa Peixoto disse...

É por isso que eu digo que ele pode ser meu genro!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vitor, adorei essas suas interpretações!!!

Márcia Moema disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Querida Tatiana, antes deste "aceite" acho que sua nora tem que passar pelo crivo da sua Dinda também... minha opinião tem que ser considerada viu?!?!?!!? rsss beijão a todos vocês.... TÕ COM UMA BAITA SAUDADE!!!!! Márcia

Unknown disse...

Ai mas este Vitor vai ser um verdadeiro gentleman(nem sei se é assim que escreve), ele é um fofo e muito educado.
Beijocas
@thalilopes

Unknown disse...

o pc esta logado com o e-mail do meu noivo risos....não se assusta não.
Beijos
@thalilopes

mamaedealice disse...

Thaty, esse Vitor é uma figura mesmo!
Vc deve passar trabalho pra dar explicações satisfatórias pra ele! Por essas coisas que adoro trabalhar com criança, eles tem cada uma, sempre surpreendem a gente.
Com certeza não vão faltar candidatas a nora!
Bjo

Maria Betânia de Amorim disse...

Hahaha...como vc disse esse seu filho...deixa eu completar: é um poço de virtudes, parabéns Thaty! Ele é um agracinha.
Beijão.