terça-feira, março 23, 2010

E eis que apareceu o culpado


Faz um tempinho que a Alice acorda às 3 da manhã chorando e não quer dormir mais. Ela, que sempre fez suas refeições da madrugada de olhinho fechado, agora tava querendo agitação. Domingo agora foi o pior dia: ela mal dormiu o dia inteiro e de noite só foi dormir às 2 da manhã. Eu já preocupada, achando que o resfriadinho tinha evoluído pra uma dor de ouvido, sei lá.

Ela tinha pediatra na segunda-feira (22/03) e lá a médica anuncia: você viu que nasceu um dentinho aqui? Como assim?? Eu passei o dedo na gengiva todinha de madrugada e não tinha nada lá!! Bichinho rápido! rs

E foi assim que descobrimos o culpado por nossas noites mal dormidas. Mas nem adianta vocês virem me pedir fotos. Alice não quer abrir a boca por nada neste mundo, se eu tento é um chororô só. Vamos ter que esperar mais uns dias...rs

Aliás, que vida: um caindo dente e a outra nascendo! kkk

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Tatiana!!

Eu não sabia que tu tinha blog, guria!! Adorei!!

E tu vê só, né...tu me ajudando no twitter a amenizar a dor do dentinho da minha filha...e o da tua nasceu quase junto!!! Que legal!!!

Vou passar aqui sempre!!

Beijão, Magali

Margaretss disse...

dentes. o famoso vilão e terror das criancinhas (e ja ja do peitinho da mamae...rs)
beijossss

mamaedealice disse...

Noites bem dormidas são artigo de luxo! Acredita que essa noite dei de mamar as 4h e depois não consegui voltar a dormir, sem sono!?

Os dentinhos estão longe pra mim ainda, mas sei que é chatinho, febre, chororô e até diarréia! Tadinha da "tua Alice" hehehe

Bjos

Tenikey disse...

oi teste, 1 2 3!
será que agora vai?
como eu disse la no tuit, essa fase dos dentes é bem legal, mas gera um sofrimento pra mãe e bebê, ainda mais quando acontece os contratempos como febre e diarreia.
a alice teve diarreia? a cecília teve diarreia por 2 dias qnd o dente começa a crescer na 1° e 2° vez eu desesperei, mas depois eu tirei de letra.. haha
eles não vem com manual entao a gnt vai aprendendo aos poucos né.
pra acalmar a coçeira na gengiva eu dou pra Cecília uma escovinha de dente com pasta sem fluor, e quando ela fica mto irritada eu passo uma pomadinha nene dente que alivia a coçeira.

jaja vc vai conseguir tirar a foto da alice, ela vai abrir uma boca cheia de dentes pra vc!! rsrs

beijos