sexta-feira, maio 06, 2011

Ausência e post do dia das mães

Essa semana fiquei em falta com vocês, com o post da quarta-feira, do passeio com as crianças. Mas acontece que continuo sem internet em casa (alô Telefônica, até parece que vocês tão me fazendo algum favor, né??) e Alice ficou doentinha, com infecção no ouvido e conjuntivite (embora eu tenha minhas sérias dúvidas se foi mesmo). Então já viram, né? Tive que ficar em casa, trabalhando pelo celular e correndo aqui pra Mulher & Mãe no final do dia, quando o Gustavo chegava em casa. Mas semana que vem ela poderá voltar pra creche (já que está super animadinha).

Como eu não vou ter tempo de fazer um post pro dia das mães, vou deixar vocês com o post que fiz no blog da Mulher & Mãe. É uma coisa meio maluca, falar de pais no dia das mães. Mas leiam, vocês verão que faz todo o sentido do mundo. Afinal, quem não quer de presente de dia das mães um mundo cheio de homens participativos, praticantes da paternidade consciente? Então cliquem aqui para ler o post que fiz.

(Um comentário extra: meu pai ligou e eu pedi que ele fosse lá ler o post. Ele me ligou de volta dizendo que no dia do meu casamento, quando fiz uma apresentação em homenagem a ele, conseguiu se controlar e não chorou. Mas que ao ler o post não conseguiu, passaram muitas imagens e recordações na cabeça dele. Vale dizer que quando escrevi eu também chorei, né? rs)

3 comentários:

Gabi disse...

Lindo o post lá! Amei!
Beijos
Gabi
minhas3filhaslindas.blogspot.com

Maria Betânia de Amorim disse...

Amiga li sim, deixo aqui o mesmo recadinho, não se ficou lá estava saindo da URL:
Olá Thaty,
Parabéns pelo seu artigo tão contidiano e tão verdadeiro. Não há nenhuma mãe que não se indentifique com esta realidade, seja a que teve ou não um pai assim, ou a que tem ou não um marido assim.
Feliz Dias das Mães amiga.

Karin - @karinpetermann disse...

oi tatii.... não é a única que está sem internet, eita vida mais dificil... viu!

Depois vou lá ler o post que você fez... já estou esperando pelas lágrimas!!!

beijos
Karin