segunda-feira, outubro 24, 2011

Ensaio fotográfico - Laudiane Lira

No começo desse mês fizemos um ensaio fotográfico de família.  Sempre tive vontade de fazer um ensaio desses. Porque sempre sou eu que tiro as fotos, então acontece duas coisas: eu não apareço e quase não temos fotos dos quatro juntos. Fazia tempo que eu estava namorando um ensaio assim, mas como não estamos podendo gastar, sempre deixava para depois.

Foi aí que entrou a Laudiane Lira na história. Eu acompanho a trajetória dela desde o princípio, desde antes dela se jogar na carreira, quando nós duas ainda estávamos grávidas. Nos afastamos por um tempo e nos reencontramos depois, tive a oportunidade de acompanhar quando ela decidiu pela fotografia e acho que ela tem um olho ótimo pra isso. Além do mais, ela tem um dom: as crianças gostam dela e ficam muito à vontade na presença dela. Com o Vítor eu nem tenho tanto problema, mas com a Alice é dureza. Depois de umas duas ou três fotos ótimas que ela tirou da Alice em eventos diferentes que nos encontramos, tive a certeza de que ela era a pessoa certa para isso.

O ponto final, que deu o pontapé para que tudo isso acontecesse, foi uma promoção que ela fez, com um preço irresistível. Aí eu tive que me render, era uma promoção de mãe mesmo...rs Fizemos no parque Villa Lobos e foi ótimo! A chuva encurtou um pouco a duração do ensaio, mas mesmo assim o resultado me agradou muito. Tanto que vou deixar de lero lero aqui e mostrar algumas, para vocês verem que estou falando a verdade! :)


E pra quem quiser fazer um também, segue o contato da Laudiane Lira:

Nenhum comentário: