sexta-feira, outubro 21, 2011

Um aniversário diferente! :)


Hoje é meu aniversário. Preciso confessar que, depois que a Alice nasceu, os preparativos pros aniversários dela tem tirado o meu ânimo de fazer tudo de novo pra mim logo depois. Então, desde que ela nasceu que eu não saio pra comemorar, fica sempre tudo em família mesmo.

Esse ano, apesar de não ter dado tanto trabalho assim a comemoração dela, porque as amigas fizeram uma surpresa, achei que não ia mesmo ser um dia muito diferente. Não pensei em nada demais, só desmarquei uma reunião porque eu marquei no impulso de resolver logo uma coisa que tá me incomodando, mas depois pensei que me chatear no dia do meu próprio aniversário não era legal, disso eu iria me poupar. 

Normalmente eu coloco as crianças na van e vou cuidar das coisas da casa, lavar louça, dar uma arrumadinha básica, etc. Mas hoje não, hoje eu voltei para a cama e fiquei embaixo do edredon quentinho, meio cochilando, meio me esquentando. Achei que eu merecia isso depois de ter passado a noite dormindo num colchãozinho no chão do quarto da Alice, que resolveu querer a mãe por perto. Tomei um banho demorado e bem gostoso, acabei me atrasando 10 minutos para o trabalho. Mas fiz tudo com bastante calma, pensando que hoje eu iria ter um ritmo diferente, ia pensar mais em mim, me mimar um pouquinho. Mas que não seria nada mais além disso.

Assim que sentei no micro e abri o twitter, dei de cara com a primeira surpresa: um post feito especialmente para mim, recheado de recados lindos e emocionantes!! Nó na garganta total com tantas mensagens lindas! Está no blog Uma mãe e muita coisa... da queridissima Ana Carolina Amado (esse sobrenome não é por acaso), confiram!!

Aí vi a enxurrada de recados pelo twitter e facebook, um mais lindo do que o outro, de pessoas que eu adoro, que estão longe e que estão perto. Tentei responder um por um, mas eram tantos que posso ter esquecido de alguém. Mas li todos com muito carinho!!

Então, chega a segunda surpresa do dia, o post da minha amiga-irmã-amada-salvesalve Vanessa Ardisson. Mais nó na garganta! Tá aqui, no blog Eu&Enzo.

Achou que tinha acabado? Que nada!! Uma entrevista que dei há algum tempo pro site/blog que eu adoro, Estante Mágica, foi publicado justamente hoje, tudo de bom! Confiram aqui!

No fim, meu dia está sendo muito mais movimentado do que eu imaginava. E ainda estamos na metade, hein? Tô achando que vou ter que editar esse post depois, será? :)

Nenhum comentário: