terça-feira, janeiro 24, 2012

Alphorria, lá vamos nós! :)

Eu e Vítor depois de uma boa velejada no Alphorria, em 2008.


Estou vindo pra contar uma boa novidade a vocês: estou de malas prontas, me mandando esta noite. Eu e Vítor "empacotamos" nossas coisas e vamos passar cinco dias no Alphorria, o veleiro do meu pai. Então, a partir de amanhã, enquanto vocês estiverem lendo este post, lembrem-se de mim, que estarei em algum ponto entre Búzios e Angra, aproveitando uma das coisas que eu mais amo fazer na vida: velejar!

Eu ia levar Alice também, mas como ela nunca velejou no mar e serão muitos dias, fiquei com medo de forçar a barra cedo demais. De outra vez ela vai também, quando forem velejadas só ali em Angra mesmo.

Prometo mandar fotos e notícias, assim que tiver meu celular receber sinal de internet...rs

Nenhum comentário: