quinta-feira, janeiro 19, 2012

Sumiço da semana e novidades!

Essa semana eu nem consegui passar por aqui, não é? E olha que foi aniversário do Vítor na segunda, eu fiquei meio reflexiva e pensando em como esses 8 anos passaram voando, cheguei a ensaiar um post. Mas acontece que essas semanas todo o tempo que eu tenho em casa é com as crianças, pois a van está de férias. O que significa que só tenho realmente sossego quando elas dormem. Como estou fazendo uns projetos extras (uns remunerados, outros não), eu corro para o computador nesse momento, não sobrando tempo para mais nada. Mas não fiquem tristes, não é só o blog que está abandonado: minha casa também está, pois o tempo para as tarefas domésticas também está curto.

Vou aproveitar para que vocês conheçam uma das minhas novas empreitadas: o blog Fazendo as pazes com a balança. Eu estava pensando em fazer um blog sobre este assunto faz tempo, mas estava enrolando por vários motivos. Aí vi que a minha linda amiga Tuka Siqueira tinha feito um e tive uma idéia louca: será que ela me aceita como "sócia"? Ela topou e agora eu estou lá também, falando de um dos meus planos para 2012: emagrecer.

Não deixem de passar lá, tá?

Nenhum comentário: