terça-feira, janeiro 31, 2012

Voltei!

Uma prévia da viagem, só para dar o gostinho...

Na verdade, eu voltei na madrugada de domingo para segunda. Ainda estou em ritmo de recomeço, foi muito bom, mas bem cansativo também. E voltei cheia de idéias para novos posts. Acontece que, na mesma proporção das minhas idéias está a minha falta de tempo, então já viu, né?

Eu já me programei para fazer um post sobre a viagem, deve ser o próximo. Mas também quero fazer um post desmistificando o que é velejar. Porque já percebi que as pessoas acham muito chique e tal, mas não é nada disso. Na verdade, está mais próximo de acampar do que qualquer outra coisa, mas vou deixar os detalhes para o post...rs

E também estou programando uma seção do blog só com comidas práticas e rápidas. Então, se você tiver uma dessas aí e quiser compartilhar com a gente, seja bem vinda (o), é só mandar para o meu e-mail!

Uma boa semana para todo mundo!!

Nenhum comentário: