quarta-feira, outubro 16, 2013

E ela faz 4 aninhos


Parece que foi ontem que ela nasceu e encheu o meu mundo de rosa. Logo eu, que nunca tinha usado uma peça de roupa rosa sequer. Ela, que tem voz doce e jeito meigo de falar, mas é brava que nem uma jaguatirica. De quem só recebo elogios na escola, de que é amiga e obediente, mas em casa também sabe ser pirracenta e chorona.


Hoje minha gatinha Alice completa 4 anos. Aquela que é responsável pela parte das fraldas do título do blog, mas que nem usa mais, porque é "mocinha" e fica furiosa se é chamada de bebê. Que me abraça e beija muitas e muitas vezes durante o dia, diz que me ama e me chama de linda. E me acorda cedo todos os dias, pedindo leite rosa e ficando muito brava se for de chocolate.


Essa menina linda que tem o escotismo nas veias, que participa de atividades e acampamentos desde os 5 meses, que estranha se não tem zumbalibalizumba depois dos parabéns e praticamente sabe bater a palma escoteira.

Alice veio ao mundo para unir ainda mais a nossa família. E ensinar a mim, ao pai e ao irmão o que cada um de nós precisava aprender. Princesa linda, parabéns por mais este ano de vida! Te amamos muito!!

Nenhum comentário: